PlayStation adaptador de entrada scart

webitu

Power Member
tipo, a minha tv já é velhota, e nao tem entrada scart, existe do genero algum adaptador?
a unica entrada que isto tem é a da antena muahah comédia:lol:
 
hoje estive á procura na worten e na vobis e disseram que ja existiu mas agr nao teem, podem por favor indicar um site ou uma loja onde possa encontrar isso? é que queria comprar uma ps2 mas a minha tv só tem entrada da antena...bah..
 
hoje estive á procura na worten e na vobis e disseram que ja existiu mas agr nao teem, podem por favor indicar um site ou uma loja onde possa encontrar isso? é que queria comprar uma ps2 mas a minha tv só tem entrada da antena...bah..



tenta arranjar um SCART to RF converter, eu ando a procura na net de como construir um.
 
voces sao incriveis, uma pessoa pergunta uma coisa e tentam logo inpingir tv's e adaptadores manhosos..

webitu, entre muitos outros sites e sitios onde encontras:

http://www.sojogos.com/index.php?cPath=11_15

o que procurar é o RF Adaptor que está ai nessa pagina.

É o cabo de ligação da PSX/PS2 à tv mas em vez de ser por Scart é por antena. Tens de ligar o cabo e sintonizar um canal.
 
voces sao incriveis, uma pessoa pergunta uma coisa e tentam logo inpingir tv's e adaptadores manhosos..

webitu, entre muitos outros sites e sitios onde encontras:

http://www.sojogos.com/index.php?cPath=11_15

o que procurar é o RF Adaptor que está ai nessa pagina.

É o cabo de ligação da PSX/PS2 à tv mas em vez de ser por Scart é por antena. Tens de ligar o cabo e sintonizar um canal.



Rapaz cuidado com o q dizes:wow:, estas-me a chamar de intruja...
Eu apenas quiz ajudar o rapaz, e o q eu estava a falar, é algo bem possivel. quanto ao adptador q falas-te da PS2, nem me lembrei dele, mas e + dificil de o arranjar, talvez na ***** ainda seka possivel de encontrar, ou ate mm na sony.
 
Peço desculpa por me meter em tópico alheio...mas o problema é o mesmo e achei melhor não criar outra thread.

Também possuo uma tv muito antiga,apenas com entrada para cabo de antena.

Queria saber se existe adaptador para ligar á tv e ficar com saída scart...até pq as respostas anteriormente visavam contornar o problema.Precisava mesmo dum adaptador destes...

Desde já...obrigado.
 
Peço desculpa por me meter em tópico alheio...mas o problema é o mesmo e achei melhor não criar outra thread.

Também possuo uma tv muito antiga,apenas com entrada para cabo de antena.

Queria saber se existe adaptador para ligar á tv e ficar com saída scart...até pq as respostas anteriormente visavam contornar o problema.Precisava mesmo dum adaptador destes...

Desde já...obrigado.
O melhor adaptador é...um video;)
Também podes comprar um modulador, mas quase de certeza que tens para aí um video que já não usas.
 
E no meu caso que trabalho de vigia 12 hras e trouxe um play2 pra passar o tempo mas a tv e mto antiga nao tem entrada hdmi, entao trouxe um rf pra colocar no lugar da antena porem o jogo funciona mais a imagem fica toda embassada sem condiçoes de jogar.. Alguem sabe o poq ?
 
Back
Topo