1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador de MS micro (M2) MS Pro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nickie, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2220)

1. nickie

nickie Power Member

Viva pessoal,

Comprei um Sony Ericsson k610i e comprei um M2 de 4gb para meter uns mp3 (4gb deles!!!). Só que copiar directamente para o telemóvel demore uma eternindade e estava a pensar comprar um adaptador de MS Pro Duo para MS Pro e meter no leitor de cartões do portátil. O problema (e dúvida) é que já tenho de usar um adaptador de M2 para Duo e com o adaptador de Duo para Pro ficava com M2->Duo->Pro, tudo em adaptadores. Alguém sabe se isto funciona? Haverá algum problema de compatibilidade?

Obrigado,

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda não tinha ouvido falar em adaptadores de M2 para Duo, só de M2 para Pro, isto porque as entradas dos leitores de cartões (universais) costumam ter as dimensões para os Pro. Eu penso que só há adaptador de M2 para Pro e será esse que deves procurar. ;)

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens o M2 e o adaptador para o para o Pro, e agora querias um adaptador para o Duo? Eu no meu M2 que tinha tinha esses dois adaptadores, mas mas não ficavam os 3 num só , mas sim M2 - Pro ou M2 - Duo, não sei se me faço entender...

Cmps

4. nickie

nickie Power Member

Era isso que eu queria de M2 para Pro, mas não consigo encontrar. Só consigo encontrar de M2 para Pro Duo. Quando comprei o M2 de 4gb (Sandisk) já trazia o adaptador de M2 para Pro Duo. Quando coloquei a hipótese de M2->Duo->Pro foi porque não tinha encontrado de M2 para Pro.
    Consegues enviar-me um link com o adaptador M2->Pro?

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Vê lá se é isto...

Cmps

6. nickie

nickie Power Member

É isso mesmo! Muito obrigado!

Partilhar esta Página