1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador de Rede Wifi usb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Krauli, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3676)

1. Krauli

Krauli Power Member

Boas,
    Ando à procura duma pen usb k funcione com o mac os x.. descobri o d-link g122 mas n esta à venda nas lojas aqui perto.. lol (fnac *****)..
    gostaria que me dissessem outro.. ou se encontro á venda em algum lado.. grande superficie :)

Obg

2. Krauli

Krauli Power Member

3. ajax

ajax Banido

4. oldmaxx

oldmaxx Power Member

atenção, que há tempos era para comprar uma, e da d-link só algumas revisões é que funcionavam em mac OS, pk eles ans mudanças de revisões, mudaram o chipset da placa, e daí num ser mais detectada, aconcelho q procurarem muito bem na net sobre quais modelos/revisões da placa funcionam antes de comprar.

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu tinha uma praqui e vendi-a ha dois dias por 20€, senão até te tinha vendido isso.. lol

6. Mitch

Mitch Banido

há uma da conceptronic que funciona. o chip é o rt2500... tenho-a em casa :P não sei o modelo

7. gajo nú

gajo nú Power Member

A maioria dos dongles USB com chips Ralink funcionam. As que têm chips da Atheros funcionam *quase* de certeza.

Partilhar esta Página