1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador Dual Shock -> Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por R2N, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1683)

1. R2N

R2N Power Member

Tenho um dual shock da PS2 e gostava de o poder usar como comando para um segundo jogador na Xbox360.
    Alguem me sabe dizer se existe algum adaptador que o permita? E se existir, onde o posso encontrar?

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

talvez isto?

XFPS

3. R2N

R2N Power Member

obrigado, mas estava à procura de algo mais simples e mais barato... O objectivo era mesmo nao ter que comprar um novo comando da Xbox. Ora se o adaptador é tão ou mais caro que o comando, mais vale comprar o comando. :lol:

4. jtx

jtx Power Member

alguem sabe onde se pode comprar esse adaptador e quanto custa?

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Nem sabemos se existe...

6. R2N

R2N Power Member

Existir, existe que ja vi videos disso a funcionar...Agora onde comprar, se procurares no google aparece logo no 2º link isto: http://www.*****.pt/xfps-360-xbox-360.html ...é uma questao de procurar mais...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se não me engano os periféricos para a X360 têm que ser licenciados pela Microsoft, portanto suponho que esse acessório não vá existir.

8. WiSe

WiSe Power Member

Não percebo qual a ideia de jogar numa 360 com um comando da gs...acho que vou comprar o xfps para jogar gears of war no comando da minha linda SNES! ^^

Partilhar esta Página