1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador em cotovelo para coaxial

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dropko, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1333)

1. dropko

dropko Power Member

Alo

Preciso de um adaptador em cotovelo para a ligacao indoor desde a "caixa de transformacao" que esta na parede até à box.

penso que isto:

sabem onde posso encontrar em Portugal para comprar?

obrigado!

2. varejo

varejo Power Member

Boas, qualquer loja de material eléctrico vende adaptadores F a 90º!

3. dropko

dropko Power Member

acredito, mas se souberes (ou mais alguem) de um tiro e queda (dava jeito para hoje) onde possa encontrar na zona de Lisboa (nem que seja Leroy Merlin ou Fnac, até), agradecia.

Loja de material eléctrico, assim de cabeça, só conheço no metro do Picoas (fora de mão de momento) :D

obrigado!

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

A Leroy Merlin deve ter, mas o AKI tem de certeza já os comprei lá (mas na loja de Leiria), portante se o Leroy Merlin for mais perto dá lá um salto.
    Procura na zona das antenas, e cabos de tv, deve estar perto da zona do material eléctrico, automatismos e domótica.

5. dropko

dropko Power Member

ah boa ideia! obrigado pela dica.
    passo por lá amanha que ate tenho de ir trocar uma coisa! tenho um aqui perto e tudo.

6. varejo

varejo Power Member

Última edição: 6 de Fevereiro de 2013
  7. dropko

dropko Power Member

parece óptimo! não conhecia!
    não está totalmente a jeito porque me desloco de transportes públicos e quando pego no carro já isso fechou tudo. e mandando vir sao 4€ de portes. para 75 cents de produto :D

8. dropko

dropko Power Member

consegui comprar no Leroy. instalado e a funcionar. 2€. carote, mas poupou outras deslocações. obrigado! ;)

Partilhar esta Página