1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador Ethernet para a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por R_M_F, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1279)

1. R_M_F

R_M_F Power Member

Sou só eu que nunca vi um à venda?

Se me pudessem dizer alguma loja em Gaia onde se venda agradecia ;)

Se não houver mesmo nenhuma "loja física" a vender podem dar sugestões de lojas online ;)

Última edição: 25 de Março de 2008
  2. nexp

nexp Power Member

não sei se ajuda, mas na ***** do Parque Nascente há duas semanas atrás havia imensos, até fiquei admirado (alias, com todo o stock que material de wii que eles tinham recebido, excepto os numchucks).

Liga para lá ou vai lá espreitar, não é muito longe.

nexp

3. R_M_F

R_M_F Power Member

Thanks pela ajuda, vou ver isso amanha, agora tenho de dormir :P

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Pessoal estou farto de procurar um adaptador the ethernet para a Wii e nada. Na FNAC dizem que não vendem, ***** e Vobis idem idem, nas GAMES dizem que há mas estão á espera que a Concentra forneça:zzz::zzz:...
    Se souberem de alguma coisa agradecia a ajuda:)

5. R_M_F

R_M_F Power Member

Comprei numa loja no gaiashopping ao lado da vobis e da game

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas a Wii não tem porta de ethernet?

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Nop!

Tem as normais (TV, Alimentação, Sensor bar), 2 USB, 4 para Pads GC, 2 para memory card GC e leitor de cartoes SD.

Se faltar alguma e porque me esqueci, pois nao tenho a consola ao pe de mim.

Digamos que na minha opiniao e preferivel que ela tenha wireless (como tem) do que com fio, mesmo para se ligar com a DS!

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não seria mais sensato ele comprar então o adaptador Wi-Fi que deve ficar sensivelmente pelo mesmo preço que o adaptador ethernet?

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Acho que o adaptador wifi é mais caro. E no meu caso, tenho um router por cabos logo para ter Wifi teria de configurar uma rede no meu fixo (que têm antena), o inconveniente é que teria que ter o PC ligado cada vez que quisesse jogar online com a Wii:(:(:(

10. nexp

nexp Power Member

Há uns tempos atrás havia uns 8 adaptadores no ***** do parque nascente, não sei se ainda terão.

nexp

11. exlybris

exlybris Power Member

em lx tb ha no de benfica e rio de mouro pos interessados

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Já experimentas-te procurar por um Acess Point Wi-Fi que se liga directamente á porta Ethernet do Reuter?

13. General_Guy

General_Guy Power Member

Sinceramente, apanhei um trauma tão grande com redes wireless que não funcionavam devidamente em minha casa entre vários pc's que já só quero cabos:-D. Mas vou investigar isso...

14. Make.Love

Make.Love Banido

se viveres em Lisboa, o ***** de alfragide costuma ter varios adaptadores ethernet.

15. General_Guy

General_Guy Power Member

Pois, sou do norte. Mas tou a ver muito pessoal a falar na *****, ainda dou um salto á de Braga!!

16. rayden619

rayden619 Power Member

17. General_Guy

General_Guy Power Member

Partilhar esta Página