Ando á procura de um adaptador para a ventoinha do processador de 60mm para 92mm neste momento estou a utilizar 2 adaptadores o k nao e la muito conveninente a ventoinha fica mais afastada do processador e mais instavel o que provoca mais barulho ando a procurar um adaptador bom k se agarrasse bem ao dissipador e se possivel que desse para aproveitar as vantagens de eu ter neons uv é dificil encontrar alguem ja viu por ai ? dou prioridade á performance e so depois á aparencia
difícil se não mesmo impossível... duvido que tal exista... logo ou compra um adaptador 60 -> 80 e compra um fan de 80 ou entoa vai a uma loja de bricolage compra um pouco de folha de alumínio fina e põem mãos à obra... eu também precisava de um adaptador de 70 -> 120 e não tive outro remédio... cumps
eu ja vi alguns adaptadores á venda, logo existem mas keria analisar a situacao antes de me precipitar a comprar
Desculpem devo ter me enganado, nao é 90 mm é 92mm acho que nao ha ventoinhas de 90 mm á venda nao é hehe kem tiver interessado a minha ventoinha é esta http://www.precomania.com/info_picture.php?masterid=2840613 e a socket é 939