adaptador Mini displayport + adaptador DVI->VGA

antek

Power Member
Boas,


Quero ligar o meu unibody ao meu ecran, mas este ainda só suporta VGA, no entanto a media prazo vou comprar um LCD e esse já vem com DVI.

Eu tenho um adaptador DVI->VGA e a minha duvida é se posso ligar esse adaptador ao adaptador da apple Mini displayPort -> DVI E assim ter um "Mini displayPort -> VGA"
 
Boas......Não existe ainda nenhum conversor de DVI para Mini Display Port....... essas conecções não são "bidireccionais", será preciso um conversor com um circuito electrónico, coisa que a Apple não vai desenvolver.......Só terás sorte se daqui a uns tempos alguma empresa tenha conseguido fazer esse tal conversor electrónico. eu tive que comprar uns display sem serem da Apple por causa dessa situação...:S
 
Boas......Não existe ainda nenhum conversor de DVI para Mini Display Port....... essas conecções não são "bidireccionais", será preciso um conversor com um circuito electrónico, coisa que a Apple não vai desenvolver.......Só terás sorte se daqui a uns tempos alguma empresa tenha conseguido fazer esse tal conversor electrónico. eu tive que comprar uns display sem serem da Apple por causa dessa situação...:S

Eu sei que não ha :)

Mas eu quero um dos "normais" DisplayPort para VGA/DVI :)
 
Investiga sobre o funcionamento do Display Port.

Se for como o DVI, que pode enviar sinais digitais (DVI-D) ou analógicos (DVI-A), então tens esperança.

Se só enviar sinal digital, como o HDMI, então podes esquecer, não consegues usar adaptadores porque os sinais são diferentes (VGA é analógico).
 
Back
Topo