1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador Optico para Jack 3.5mm

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3847)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, andei a pesquisar mas este tipo de pesquisa é complicado de fazer porque as palavras que devo utilizar ao certo nas pesquisas mas provavelmente existe.

Tenho um sistema de som da Logitech que utiliza ligação de jack normal de 3.5 mm que queria ligar à PS3, visto ter ligado por HDMi ao LCD. Acontece que não tenho ligação optica, será que existe algum adaptador/conversor que o faça? Se sim, onde?

Obrigado.

2. MRuivo

Boas, estive a pesquisar melhor e não sei se será isto alguém me sabe dizer se é?

3. afernandes

afernandes Power Member

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  4. Nope

Nope Power Member

Esse é um adaptador para o cabo óptico, que dá para ligar em mini disc e não para o que queres, penso que não existe nada que faça essa conversão.

Se as colunas tiverem entrada coaxial, tens este adaptador que faz essa conversão.

5. MRuivo

As colunas têm saida de jack, isto é, a ligação que as colunas fazem ao resto é de jack e queria saber se havia algum adaptador para a ligação óptica, não é que ligando as colunas à saída de headphones do LCD fique com mau som, aliás até acho que seja bom, mas é capaz de ficar melhor em optico. :001:

6. mets

mets Power Member

Boas,
    Ligas o cabo scart que a PS3 traz a isto (se as tuas colunas sao iguais as minhas ja traziam este adaptador)
    E vais as configurações da PS, escolhes som e metes o som a sair pelo scart, e ligas as logitech ao jack!

7. Nope

Nope Power Member

Eu fiz um post de resposta, leste pelo menos a minha resposta!?! É que responder para o boneco é mau...

8. MRuivo

Se não disse nada é porque não é o meu caso. :shifteye:

9. ebmac

ebmac Power Member

Sei que já passou quase um ano… Eu ando agora à procura deste adaptador, para ligar o iMac às minhas colunas, não estou é disposto a gastar mais de 2 euros num adaptador.

Partilhar esta Página