Adaptador ou cabo com 1jack mono 3.5 e 1 RCA - Onde encontrar em Lisboa?

pedrom2

Power Member
Boas, antes de mais votos de boas festas para todos.

Preciso de comprar um cabo/adaptador que que tenha um minijack de 3.5 macho e apenas uma saída RCA fêmea. Sabem onde posso encontrar isto em Lisboa? Já vi que existem no estrangeiro, mas por cá não consigo senão encontrar um adaptador com um jack 3.5 e duas saidas RCA, e o que pago de portes acaba por encarecer o produto em mais de 200%. Se tiver de ser será, mas tenho a certeza que por cá tb se vende este adaptador (tb pode ser cabo desde que tenha o jack macho de 3.5 e na outra extremidade um e apenas um rca femea).

Agradecia a vossa ajuda, obrigado.
 
Boas!
O jack têm que ser stereo ou pode ser mono também?
Senão uma solução é fazeres tu próprio as ligações nas fichas rca de modo a que fiques só com uma rca.

Cumps
 
Obrigado pela resposta. O jack, por aquilo que li em diversos foruns, deverá ser mono. O que prentendo é utilizar a saída digital de uma placa da creative, para a ligar ao sistema de som com descondificador que tenho mas ao qual não consigo ligar utilizando a saída digital da placa. O descodificador apenas tem duas entradas digitais. Optico e RCA.

Sei que existe uma loja na Avenida da Liberdade que vende muita coisa ao nível da electronica, mas não sei o seu nome nem se terá o que pretendo. Deixo ficar a títtulo de exemplo este link http://www.sandberg.it/product.aspx?id=506-00, tal adapator não é especifico de uma placa, na realidade o seu objectivo é transformar uma saída de jack de 3.5 numa de RCA.

Abraços
 
A empresa que falas é a Dimofel.

Esses adaptadores arranjam-se facilmente em qualquer loja Worten ou até na *****

Na Dimofel podes é arranjar um Jack 3.5'', um RCA fémea e comprares cabo para fazer. Mas digo já que existem esses adaptadores mais baratos por aí
 
A empresa que falas é a Dimofel.

Esses adaptadores arranjam-se facilmente em qualquer loja Worten ou até na *****

Na Dimofel podes é arranjar um Jack 3.5'', um RCA fémea e comprares cabo para fazer. Mas digo já que existem esses adaptadores mais baratos por aí


Obrigado pela resposta, mas relativamente à worten posso-te afiançar que não existe tal adaptador. Pelo o menos na do Colombo, bem como no El Corte Inglês. Por outro lado, em diversos sites nacionais não encontrei este tipo de adaptador. Existe sim um, que tem como macho um RCA e femea um jack 3.5.

Para mim basta-me o adaptador, cabo RCA RCA já tenho. Dei a hipotese de cabo para o caso de n existir adaptador. Assim vou até à dimofel ver se existe lá o adaptador. Abraços e obrigado
 
Back
Topo