Adaptador para carregador?

Scatterbrain

Power Member
Boas

Recentemente o carregador do meu portátil deixou de funcionar, os preços em geral para um novo eram muito altos por isso comprei por menos no ebay. Verifiquei que as especificações do carregador que ia comprar eram iguais às do estragado, de facto até era da mesma marca e o mesmo modelo.

Chegou hoje e apercebi-me que a entrada que liga ao pc é diferente, é mais estreita e a cor é azul (a do original era amarelo). A minha dúvida é esta: existe algum tipo de adaptador que me resolve este problema ou terei de comprar outro carregador? =\
 
Boas

Recentemente o carregador do meu portátil deixou de funcionar, os preços em geral para um novo eram muito altos por isso comprei por menos no ebay. Verifiquei que as especificações do carregador que ia comprar eram iguais às do estragado, de facto até era da mesma marca e o mesmo modelo.

Chegou hoje e apercebi-me que a entrada que liga ao pc é diferente, é mais estreita e a cor é azul (a do original era amarelo). A minha dúvida é esta: existe algum tipo de adaptador que me resolve este problema ou terei de comprar outro carregador? =\


boas, o problema das compras online, e quando se trata de material em 2ª mão, é saber os pormenoreszinhos todos...

o teu problema foi o transformador é igual em caracteristicas e marca, até mesmo formato, mas já devia pertencer a outro modelo de portatil, dai a ficha não ser igual...

portanto se as carateisticas são iguais o problema prende-se só pela ficha, só tens uma solução, ir a uma casa da especialidade, levar os dois transformadores e explicar a situação, para ver se teem uma ficha igual ao do velho, para poder substituir pela que vem no transformador que conpras-te online e problema resolvido...

a daptadores não existem, ou troca-se a ficha, cortando o cabo e descarnado o fio e soldar uma nova indicada para o caso, ou tem de fabricar um adapator, que requer encaixe e nova ficha, emfim mais trabalhoso que substituir logo a ficha duma vez...

como isso tem positivo e negativo, comvem ser feito por alguem que saiba, snão estás sugeito a queimar a entrada do portatil...

touromelga...
 
Back
Topo