1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador para Kanguru em Desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LJoker, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 929)

1. Boas!

Sou novato na techzone e espero vir a ser um regular neste site.
    O problema que tenho e que me levou a descobrir este excelente site foi que recentemente aderi ao serviço da optimus o Kanguru e surgiu um pequeno problema.

Tenho trabalhado com ele sem problemas no meu portatil. Mas recentemente comprei um adaptador PCMCIA para tambem poder usar este serviço de internet a partir do meu Desktop.
    O adaptador parece estar bem instalado mas quando instalo os drivers para a placa UTMS a instalaçao fica bloqueadda a procura de qualquer coisa, presumo que seja de algum reconhecimento de hardware.
    A instalação automatica que vem com o pacote surge o mesmo problema.
    Telefonei para a optimus e me disseram que so dao assistencia a portateis.

Windows XP - SP2 (sem actualizações)
    Adaptador Conceptronic para PCI-PCMCIA type I / II
    Placa UTMS Novatel Merlin u630
    Mother board Asus A7N8X Delux

Gostava de saber se tiveram algum problema identico e como o resolveram.
    Caso tenham conseguido fazer com outro adaptador, qual?

Fico muito agradecido por qq ajuda.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2006
  2. Whooper

Whooper Power Member

1º actualizas o Windows... depois voltas cá!;)

3. Ok, vou me explicar melhor .... quando tentei fazer a instalação de inicio o windows estava actualizado. Em desespero de causa formatei o disco e reinstalei o SP2 de volta.
    Por alguns motivos o não actualizei:
    - ambas as peças serem da epoca do Windows 2000;
    - o sp2 ser bastante actualizado;
    - nao ter internet no desktop;
    - apesar do Bill Gates assinar um acordo de pareceria com o estado portugues duvido que va fazer uma actualização em nome do nosso querido Belmiro.
    :002: