Adaptador para Kanguru em Desktop

LJoker

Membro
Boas!

Sou novato na techzone e espero vir a ser um regular neste site.
O problema que tenho e que me levou a descobrir este excelente site foi que recentemente aderi ao serviço da optimus o Kanguru e surgiu um pequeno problema.

Tenho trabalhado com ele sem problemas no meu portatil. Mas recentemente comprei um adaptador PCMCIA para tambem poder usar este serviço de internet a partir do meu Desktop.
O adaptador parece estar bem instalado mas quando instalo os drivers para a placa UTMS a instalaçao fica bloqueadda a procura de qualquer coisa, presumo que seja de algum reconhecimento de hardware.
A instalação automatica que vem com o pacote surge o mesmo problema.
Telefonei para a optimus e me disseram que so dao assistencia a portateis.

Windows XP - SP2 (sem actualizações)
Adaptador Conceptronic para PCI-PCMCIA type I / II
Placa UTMS Novatel Merlin u630
Mother board Asus A7N8X Delux

Gostava de saber se tiveram algum problema identico e como o resolveram.
Caso tenham conseguido fazer com outro adaptador, qual?

Fico muito agradecido por qq ajuda.
 
Última edição:
Ok, vou me explicar melhor .... quando tentei fazer a instalação de inicio o windows estava actualizado. Em desespero de causa formatei o disco e reinstalei o SP2 de volta.
Por alguns motivos o não actualizei:
- ambas as peças serem da epoca do Windows 2000;
- o sp2 ser bastante actualizado;
- nao ter internet no desktop;
- apesar do Bill Gates assinar um acordo de pareceria com o estado portugues duvido que va fazer uma actualização em nome do nosso querido Belmiro.
:002:

Hoje arranjei algum tempo e fui pedir a um amigo NetCabo para me emprestar a sua net por uns instantes. E agora ja tenho o XP actualizado. E ficou tudo na mesma.