1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador para ligar comando da ps/ps2 no pc por usb

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pedrostrindade, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4590)

1. Boas, comecei por estar interessado em adquirir um comando para o pc, contudo, descobri que podia ligar os dualshok 2 da ps2 no pc por usb. Agora peço-vos ajuda sobre o topico, pois quero saber qual o melhor preço, a mlhor compra e onde o posso fazer. agradecido Raptor

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu não sei o nome nem nada, mas comprei um adaptador no ***** de Benfica que é uma ligação por USB. Não precisas de Instalar nem configurar nada. É Plug & Play :D

3. Overkill

Overkill Power Member

Se comprares o acessorio oficial da GAME para ligar pads ps1/ps2 ao PC (e dá tambem para ligar na PS3) custa 12 euros e TEM dual shock, não precisa de cd de instalação nem nada, é so ligar e já está e depois configurar jogo a jogo

4. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Comprei um no PlayAsia, muito bom, suporta dois comandos ao mm tempo, rumble, até os varios niveis de pressão dos botões.

Super Dual Box Pro 8.64 EUR
    http://www.play-asia.com/paOS-13-71-6m-49-en-15-dual+box-70-qc3.html

• Converts any PS™/PS2™ game controller for use on PC.
    • Compatible with PS™/PS2™ joystick, racing wheel and dance mat.
    • Supports Auto-fire function for all buttons.
    • Supports Real Vibration( Rumble/Force Feedback).
    • Re-maps all the buttons as you need.
    • Equips with a pressure-sensitive button function for PS2™ game controller.
    • Compatible with Windows XP/2000/ME/9X.
    • Allows 2 players to play at the same time.

5. k-otic

k-otic Power Member

gostaria de perguntar uma coisa, já que se fala aqui de adaptadores. Será que os gamepads para ps3 funcionam no pc sem adaptadores ou assim? (como akilo é usb, pensei k pudesse dar.)

6. Desculpa la a pergunta The Outsider, mas quanto custou esse adaptador porque também estou interessado em comprar um.

Cumps,

7. Tigi

Tigi Power Member

Pesso desculpa por ter pegado na pá, mas tenho um adaptador e hoje para jogar PES pos o cenas e liguei ao comando da PS2. A luz fica vermelha, mas no jogo não mexe, como é que configuro isso?

Partilhar esta Página