1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador para PC de gamepad de PS2 - PES 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por digor7, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 749)

1. digor7

digor7 Power Member

Quando ligo o adaptador com um gamepad para jogar PES 2009, a equipa comandada pelo comando começa a rematar sempre para a esquerda e não faz mais nada. Podem-me dizer como resolver o problema?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens que calibrar os analógicos do comando antes de jogares.

3. digor7

digor7 Power Member

como?

alguem ajuda?

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2009
  4. xavi87

xavi87 What is folding?

painel de controlo -> controladores de jogos

5. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

acho que nao tens grandes hipoteses. Jogo pes com um Game pad e nao tenho esse problema, nunca tive e ja joguei em varios pcs. Por isso aconselhote a comprar um gamepad novo.

6. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Eu também já tive o adaptador para o comando da Playstation para converter em USB e também tive problemas... Acho que era no pes6 que ainda funcionava, agora no 2009 nem para a esquerda nem para a direita lol... Tive que arranjar um comando mesmo para o PC que é parecido ao da Playstation, ligação por USB e funciona perfeitamente.

;)

7. digor7

digor7 Power Member

Ok então... É isso que vou fazer... xD obrigado a todos

8. digor7

digor7 Power Member

E podem-me dizer um gamepad parecido com o da ps2 e que seja barato?

9. Marobitoli

Marobitoli Power Member

http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10182

Este parece ser bom, porque tem o mesmo formato que o da Playstation, os botões direccionais não são todos colados (como na maior parte dos comandos para PC) e acho que nem está caro ;)

10. Marobitoli

Marobitoli Power Member

11. digor7

digor7 Power Member

:-D pois parece que sim... mas acabei por encomendar um igua ao que disseste... pareceu-me bom :biglaugh: obrigado pela ajuda

12. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Sempre às ordens. O comando tem sistema de vibração... Depois diz qualquer coisa de como se porta ;)

Tinhas várias cores, chegas-te a ver?

13. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

eu, ja à uns tempos, dei quase 30€ por uma gamepad para pc... o gamepad era bonitinho e eu achei que era muito bom... no primeiro dia que joguei com ele arrependi.me 30 vezes de o ter comprado! era uma valente mer**! 2 dias depois, como andava liso de dinheiro e precisava de um gamepad para jogar, fui ao chineses e comprei um igualzinho aos da ps2 por 7€! tenho-o à quase um ano, ja deu mais pancadas no chao que jasus, e ta perfeito! funciona a 100%, e nem um arranhao tem (o que é estranho depois de tanta pancada dar no chao xD)... por isso nunca aconselho ninguem a dar muito dinheiro por um gamepad... mas saindo do offtopic, esse pareceu.me bom, ate pela relaçao qualidade/preço... boa compra ;)

cumps

14. digor7

digor7 Power Member

tem? ainda melhor xD cheguei... escolhi um branco transparente... ainda tive pa escolher a cor-de-rosa mas n calhou xD o teu é de que cor?

15. Marobitoli

Marobitoli Power Member

o meu? Se é o que eu arranjei é emprestado de um amigo, e é preto, mas não é igual a esse, é parecido... Esse deve ser melhor, até porque este que tenho os botões direccionais (os do lado esquerdo), são tipo todos juntos e não gosto muito, daí esse ser melhor... :)

16. digor7

digor7 Power Member

xD Tb Obrigado a todos pla vossa opinião... dps digo quando o receber se é bom ou mau xD

17. digor7

digor7 Power Member

Só agora é que veio o comando... Não avia em stock... Já estive a experimentar no pes 09 e no fifa 09 e é 5 estrelas! Aconselho quem quiser comprar!

18. desperdicas t o dualshock2 :S eu uso e nao tenho qualquer problema, e so procurarem um prgrama o xppader para calibrarem o comando, muito bom!

ps: comprei o meu convertor na vobis, procurem nas seccoes da ps3, adaptadores de ps2 pa ps3 dao para pc tbm..5 estrelas..

Última edição: 31 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página