1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador para tv.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pemaolca, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 600)

1. Boas...

Há já algum tempo que estou numa demanda por um "Graal", se houver alguém que me possa ajudar, agradeceria imenso.

O meu objectivo é constituir um servidor multimédia dentro da minha rede particular. Nada que pelo menos dois computadores em rede não se consiga fazer, ainda que a palavra servidor seja ainda muito suave, para esse rotulo.

O problema sempre foi o de ligar a TV com o computador, sem que tenha de ter outro pc na rede simplesmente para fazer a ligação. Contornei esse aspecto com um cabo s-video entre o meu pc(placa gráfica) e a tv. Mas o problema é que a distância entre o pc e a tv... aumentou. Por isso e agora?

Bem descobri uns aparelhos da Conceptronic que devem fazer isso, nomeadamente o FULLHDMA que custa +-220€ na *****. Ou então uma consola, também é uma hipótese, agora que se consegue fazer das consolas media center com um programa chamado Tversity e claro com 400€ se for uma PS3, sim porque quando sair o play tv em Portugal, acho que é muito interessante.

Mas o que Eu realmente desejava arranjar, era um adaptador que ligasse à tv e fosse a ponte com o pc. Tipo uma placa de rede de um pc, que, hoje em dia pode ser uma pen usb. Mas neste caso não seria usb mas sim scart.

Será que alguém tem conhecimento de algo similar à venda no mercado.

Agradeço a vossa disponibilidade,

pemaolca

Última edição: 8 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página