1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador PCI->PCMCIA para placas 3G TMN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TJF, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2955)

1. TJF

TJF

Boas,
    Tenho uma placa 3G da TMN (acesso GIGA), e necessito de um adaptador PCI->PCMCIA para a poder utilizar no PC de casa.
    Já experimentei um adaptador da Conceptronic, mas tive problemas de compatibilidade. Gostaria de saber se alguém tem um adaptador destes a funcionar bem com uma placa TMN, e qual a marca.
    Existe um em http://www.cginformatica.com/index.php?main_page=product_info&products_id=178011, que não é da Conceptronic, mas não sei se funciona (ligue para eles e não garantem que funciona com a TMN, apesar de no site dizerem que sim).
    Obrigado...

2. estou a responder te sem mt experiencia pois a internet movel q uso e zapp e n usa placa pcmcia mas sim usb..mas segundo uma conversa q tive com o dono de uma loja de informatica aki da zona ele diz q essa historia dos adaptadores pci/pcmcia nao funcionam decentemente..segundo o que sei existe um que funciona mas corta mt a largura de banda da ligacao..disseram mesmo que nao vale a pena..mas nao ha nada q procurar pode haver alguma cena que resolva o problema..

3. ClubbeR

ClubbeR Power Member

Boas,

Tenho net da Vodafone e uma placa Conceptronic pci > pcmcia no meu pc, o que sei dizer é que tenho ha quase 4 meses e nunca me deu qualquer problema, não noto qualquer corte na largura de banda, visto que consigo sacar na ordem dos 40/45k/s, e só um promenor, tenho neste momento a minha ligação activa ha mais de 3 dias seguidos sem cair, nunca tive uma unica queda de ligação sequer, problemas com a placa adaptadora nem um.

Cumpz

4. macr0

macr0 Power Member

as placas 3g e banda larga da tmn sao iguais? onde há a venda adaptadores usb-pcmia para estas?
    obrigado

5. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

6. mrgg

mrgg Power Member

Com a TMN não sei como funciona o que também posso dizer é que no inicio do ano comprei uma placa do Kanguru e um adaptador da Conceptronic para ligar ao desktop tive de desistir porque aquilo era o cabo dos trabalhos para funcionar e quando funcionava não tinha largura de banda.
    O que vale é que descobri na altura a Zapp que liga em qulquer pc via usb, :P

7. Adaptador PCI wireless SMC.

BOas!​
    GOstaria de saber se O ADAPTADOR a que que referem fornece um raio de operação até 3 vezes maior do que os clientes wireless 802.11b .isto quer dizer o que?eu tenho uma placa PCI wireless, de 54mbps instalada no portatil e no entanto a 60 metros com duas aredes nnao apanho o sinal transmitido pelo meu router. o que eu gostaria de saber é se com o meu compuatdor deskopt e a mesma distancia inserindo este adaptador mas a respectiva placa PCI wireless obteria um ganho 3 vezes maior? :wow:

Partilhar esta Página