1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

adaptador Playstation 2 para TFT

Discussão em 'PlayStation' iniciada por owny, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1132)

1. owny

owny Power Member

pessoal tinha aqui um topico com a mesma questão mas pelos vistos "desapareceu"...

Alguem sabe como posso jogar playstation 2 no ecrã do pc?

2. cumalot

cumalot Power Member

tens de ter o pc ligado e acho ke tens ke ter uma placa de tv, mas pergunta aki aos relaxados do forum ke eles e ke percebem disso

3. JDaman

JDaman Power Member

4. Cap

Cap

TEns aki o k procuras:
    http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=412799&bmUID=1162432868651

Por acaso tambem ando atras de uma cenas dessas, ainda hoje tive na Vobis e tinha la uma TV Box externa.
    Ligas PC, Consola, e Cabo da TV para ver TV no TFT, liga-se tudo a Box e não precisas de desligar e ligar cabos.
    Akilo tem comando para mudar de entrada, tipo switch, e ta a andar.
    Pena é o preço. 100€

Nesta altura não me dá muito jeito gastar 100€ numa coisa destas.

Haa! Antes de fazeres asneira e comprar um dakeles baratos, tens k ver se akilo aguenta com a resolução do teu TFT.

Por exemplo, se o teu TFT for 19" (resolução 1280x1024) tens k ter atenção e ver se a Box tem possibilidade para essa resolução.

Eu vi lá na loja uma BOx de 74€ barata e tal, o problema é k só aguenta com um maximo de 1024x800, para mim não dá pork o meu TFT é de 19", a qualidade de imagem ficaria uma maravilha mesmo, tudo pixelizado.
    Espero ter ajudado, e boas compras :)

5. owny

owny Power Member

Ya ajudas-te mas nunca pensei que fosse tão caro... Quaria algo estilo cabos... não me importava de estar sempre a desligar e a ligar... tipo para a Xbox existem uns cabos...

Partilhar esta Página