1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

adaptador ps/2 > USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M4N!4K, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1295)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

comprei um adaptador usb para ligar o meu teclado ps/2.. pois o jack esta a fazer mau contacto.. nao sei pq (nao e do teclado visto que em outros pc's funca bem).

ora, ao ligar, o windows diz que é desconhecido e nao consegue instalar... onde posso orientar driverS?

o aparelho é da Lorenz Bell, A/M for MiniDin6/F (PS/2) USB 2.0 Adaptador..

CUmPZz

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

É 1 conversor destes k tens né?

N fazo a minima onde se arranja drivers pa isso>(...

tive a "googlar" e ainda n encontrei nd...

No site da Lorenz Bell so la tao estes drivers pa fzr download...

cumpzZz

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o conversor nao é bem assim... é mesmo só para 1 peça.. bem... ja tinha tentado isso tudo, sem sucesso... thankz na mesma :)

ninguem sabe o que fazer? n me apetecia ir dar € por um teclado novo... :S:S

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bem, eu pensava ser a face plate da caixa que fazia com que o jack do teclado nao encaixasse bem... no entanto retirei essa face plate, e liguei o teclado.. e nada.. nao funca.. no pc da minha sys ele funca... que raio se passa?

CUmPzz

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Será que há alguma opção na BIOS para activar USB Keyboard?

Se dá noutro...Também devia dar nesse...Não deve ser problema de hardware.

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

mas o teclado nao funcionando... nao consigo aceder à bios.. :S

cumPz

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Vais por PS/2 ou usando outro teclado...

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

a questao é que comprei o adaptador pois o teclado deixou de funcionar no ps/2... assim como qualquer outro teclado ps/2... o da minha irma nao funciona.. no entanto, o meu teclado funciona no pc dela, ou seja, o prob esta aqui.. parece que algo esta a fazer um mau contacto.. nao sei..

CumPz

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Porque é que uma porta PS/2 deixa de funcionar de repente? :S É levar à Mboard à garantia, se tiver :X

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pois... vou ver se formato o pc... e depois, se o problema pressistir... garantia com ela! :)

cUmpzz

Partilhar esta Página