1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador ps2 para pc

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murd3r_Duck, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2071)

1. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

boas.

estou a ter problemas em jogar NFS pro street com o comando da ps2, eu comprei um adaptador, para transformar um comando da ps2 para um comando para um pc

e o problema é q o comando da a ordem para virar tao depressa, e e resposta é tao rapida q o jogo bloqueia e tenho q reiniciar o computador

abraço

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

tens de te explicar melhor nao percebi o problema =|

3. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

boas

eu nao sei o q se passa, qdo eu ponho o comando da ps2 com o sevido adaptador para jogar need for speed, é quase impossivel controlar qualquer carro, é so dar um toque q o carro vira imediatamente, e eu, por ezemplo, em corridas de drag, o carro capota logo mal dou so um toque na direcção

ha possibilidade de alterar senibilidades disto?

os drivers estao bem instalados, e sao os mais recentes

cumps

4. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

malta... compre um adaptador de comando ps2 para jogar na ps3 e não estou a conseguir sincronizar os mesmos!! Pisca Pisca mas não dá nada....

Alguem já exprimentou??

Abraços

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Murd3r_Duck também uso adaptador, como com as setas basta um toque para o carro virra de imediato a 100% uso o analogico para virar. com o tempo abituas-te

Partilhar esta Página