Adaptador ps2 para pc

Murd3r_Duck

Power Member
boas.

estou a ter problemas em jogar NFS pro street com o comando da ps2, eu comprei um adaptador, para transformar um comando da ps2 para um comando para um pc

e o problema é q o comando da a ordem para virar tao depressa, e e resposta é tao rapida q o jogo bloqueia e tenho q reiniciar o computador


abraço
 
boas

eu nao sei o q se passa, qdo eu ponho o comando da ps2 com o sevido adaptador para jogar need for speed, é quase impossivel controlar qualquer carro, é so dar um toque q o carro vira imediatamente, e eu, por ezemplo, em corridas de drag, o carro capota logo mal dou so um toque na direcção

ha possibilidade de alterar senibilidades disto?

os drivers estao bem instalados, e sao os mais recentes

cumps
 
boas

eu nao sei o q se passa, qdo eu ponho o comando da ps2 com o sevido adaptador para jogar need for speed, é quase impossivel controlar qualquer carro, é so dar um toque q o carro vira imediatamente, e eu, por ezemplo, em corridas de drag, o carro capota logo mal dou so um toque na direcção

ha possibilidade de alterar senibilidades disto?

os drivers estao bem instalados, e sao os mais recentes

cumps

malta... compre um adaptador de comando ps2 para jogar na ps3 e não estou a conseguir sincronizar os mesmos!! Pisca Pisca mas não dá nada....

Alguem já exprimentou??

Abraços
 
Murd3r_Duck também uso adaptador, como com as setas basta um toque para o carro virra de imediato a 100% uso o analogico para virar. com o tempo abituas-te
 
Back
Topo