1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador ps2 para ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pmt, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3188)

1. pmt

pmt Power Member

Boas

Queria ver se comprava um adaptador de comandos ps2 para a ps3 pois nao queira gastar dinheiro em comandos!:)
    Vi este (http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/1493 ) sera que funciona bem?
    Mais uma coisa a ps3 detecta que os comandos ps2 ligados ao adaptador sao o 3º e 4º? é
    que este adaptador so tem uma entrada usb mas da para 2comandos.

cumps

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Podes sempre usar comandos de PC...o meu da Logitech funciona...

3. pmt

pmt Power Member

sim mas se calhar comprar comandos pra pc deve ficar mais caro do que o adaptador...queria mesmo saber se alguem tem um parecido e se funciona sem problemas.

4. Overkill

Overkill Power Member

Não sei se esse funcina sem problemas, mas eu estava na mesma situação que tu e comprei o da GAME, para ligar comandos PS2 ao PC, e funciona na PS3 na boa, com rumble dualshock e tudo (nos jogos PS2 claro) e assim evitei comprar os que dizem mesmo ser para PS3 e são caros

5. pmt

pmt Power Member

Pois o objectivo do adaptador era por exemplo jogar pes2008 para ps3 com 4 comandos (tendo 2 sixaxis e 2 dualshock) por
    isso estava a procura de um adaptador que desse para 2comandos, so que tou com duvidas como e que a ps3 os detecta!
    Ja agora quanto e que custou esse adaptador? dá para quantos comandos?

cumps

6. Overkill

Overkill Power Member

Para um comando somente, liga ao USB e tem uma ponta para ligar o comando, custou me uns 8 euros, acho eu

Partilhar esta Página