Adaptador PS2 --> USB

chight

Power Member
Epah tou com um prob já ah bastante tempo k é arranjar um adaptador tipo os k vêm com os ratos USB (akeles verdes) e k permitem ligar os ratos usb a portas ps2..

Ora, o k eu andava ja bue ah procura era do contrario, mas so encontrava cenas caras e grandes, normalmente para ligar duas portas ps2 e saía uma usb..

Mas ah coisa de 2 semanas encontrei um adaptador mt pekenito, tipo os verdes, k comprei por 700 paus..

Como o meu portatil nao tem porta PS2, o objectivo eh tipo xegar a casa e ligar o rato teclado e ao monitor de casa, sem ter k comprar uma dockstation. Acontece k o teclado fica com power, mas n é reconhecido. Aparece-me uma cena a dizer k foi encontrado um dipositivo USB nao reconhecido. No entanto consigo ir ah cena de alterar o driver, mas o gajo nao me lista o hardware todo pa eu tentar escolher tipo Generic Keyboard ou ***** cena assim..

Alguem tem drivers para isto?

Thanks

PS: entretanto vou procurar a ver se encontro ***** coisa sobre isto na net...
 
hmmm axo k afinal nao sao precisos drivers, mas mm assim axo isto mt estranho :|

Axo k vou mas eh comprar um Microsoft Internet Keyboard Pro k tem usb e pronto.
 
Diz-me uma coisa. O teu portátil não tem uma entrada para o teclado? Há cabos que se dividem em dois. Uma dessas saídas dá para ligar a esse cabo que por sua vez dá para ligar o teclado e o rato. Esses cabos costumam trazer uma etiqueta a dizer teclado e rato.
Provavelmente é a solução para ti. Esses adaptadores ao contrário nunca vi.
 
Nope. Só usb's... O que eu queria mesmo era a dockstation mas é cara e nao tou para dar tanto dinheiro... Axo que esses cabos k me tas a dizer tinham na mesma k se ligar a uma porta ps2... axo k vou comprar um teclado usb e fica resolvido.

thks
 
Um amigo meu tem um prob com a mobo dele em que de vez em qd começa a apitar cada vez que se usam as keys do teclado.

O gajo vai experimentar com outro teclado mas se não der se calhar a solução é mesmo esse adaptador PS2-USB visto que o prob pode ser da porta PS2.

Chight onde compraste isso?
 
Back
Topo