Adaptador s video (7pinos) para video componente

Mr_Kinn

Power Member
Bom dia,

Agradeço a vossa ajuda no seguinte:

Gostava de poder ver filmes HDTV (720p) através do meu portátil, saída SVideo – 7 pinos e ligar ao meu LCD através de Vídeo Componente:

Onde posso encontrar 1 ADAPTADOR DE SVIDEO (7PINOS) PARA VIDEO COMPONENTE?


(Exemplo)
http://i36.tinypic.com/2m63ivd.jpg





Ps: Agradeço as vossas sugestões e/ou alternativas válidas para HDTV, obrigado

Cumprimentos,
Mr_kinn
 
Última edição:
Não existe? como assim?
Tenho conhecimento de portateis que trazem incluidos estes cabos (ver imagem) - infelizmente o meu não trazia por isso procuro onde comprar.

Tem saida VGA mas não passa qualidade HDTV (720p)!
 
Era isso que queria dizer, não ganhas nada com esse cabo, está limitado à partida pelo s-video.

Tens a certeza que a placa de vídeo do teu portátil não suporta resoluções hd pela saída vga?
 
E em que é que o conector muda a afirmação de que não consegue 720p por S-vídeo?

Porque tenho esse cabo e posso afirmar que ele dá para ir ate ao máximo de 1080i , e por consequência facilmente os 720p.

7-pins ou também conhecido por mini-din pode fazer a facilmente a conversão para vídeo componente como tal pode obter imagens ate 1080i.
nesse site explica o que se pode fazer, e se fores a este link que também esta no seguimento http://en.wikipedia.org/wiki/Mini-DIN_connector podes verificar quais as placas que suportam esse tipo de conecçoes.

o que o nosso colega menciona é o de 4 pins e esse so consegue atingui no maximo 576i .

cumps JC
 
Ok, não conhecia.
Mas de facto isso deixa de ser uma saída S-video em tudo menos no aspecto da ficha, porque o que uma porta dessas faz é utilizar os pinos extra para enviar o sinal de componentes.

Ou seja, o que disse inicialmente mantém-se: Não é possível converter directamente S-vídeo em componentes, nem é isso que esse cabo faz.

A questão aqui é que pelos vistos a saída do Mr-Kinn e a tua não são estritamente S-vídeo. São mini-DINs S-Vídeo/Componentes porque enviam ao mesmo tempo os dois sinais.
 
Back
Topo