1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador teclado e rato para PS3 Max Shooter

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alexxvtec, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 5449)

1. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Alguem conhece este adaptador para ligar rato e teclado a ps3 para jogar fps como deve ser?? Sera que funciona bem?

2. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Pelo que li no outro topico nao e grande coisa ne?

3. Boas, eu nunca joguei nenhum jogo com rato e teclado na PS3, mas comprei um teclado e rato, o rato funciona bem fixe, mas o teclado nao, pk comprei um teclado rasca só para desenrascar, kuando carrego numa letra não é essa que aparece.
    O conselho que te dou é que se kiseres comparar um teclado deves procurar um proprio para PS3 e se pussivel da Sony ou de uma marca bakana para nao teres o mesmu problema k eu, o rato pode ser kualquer um que dá.

Cumps.

4. Resev

Resev Power Member

Com um registo de 2006 e a falar pitês?
    Vai lá vai.................

Qualquer teclado serve.
    Temos é de mudar as opções de sistema para usar o layout Português.

5. LinQ

LinQ Power Member

Quem é que falou pitês?

Epa o melhor mesmo é adaptares-te ao comando como todos fazem. Se todos jogam de igual para igual porque é que hás-de tentar ser diferente e utilizar rato e teclado? As pessoas não se mentalizam que as consolas são para ser jogadas com os respectivos comandos.

Quando uma consola passar a permitir rato e teclado, eu deixo de comprar consolas e dedico-me a comprar computadores.

Última edição: 23 de Abril de 2009
  6. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Toda gente sabe que com teclado e rato os fps sao jogados de amneira muito mais facil e precisa e alias da muito mais gozo jogar... Nesse caso comprem todos rato e teclado... Eu so nao uso porque nao da...

7. Purex

Purex Power Member

Comecei nos FPS nas consolas e não me consigo adaptar ao rato e teclado. Fiz o caminho inverso.

8. Resev

Resev Power Member

O Kipy.
    Tem status de membro mas tem registo de 2006. Quer dizer que posta muito pouco, mas não invalida que já devia saber há muito tempo que a linguagem acriançada dos SMS alem de ser um atentado à língua Portuguesa, irrita p'ra c******.

--------------

Por outro lado se ao jogares online te aparece pela frente um jogador a usar rato e teclado, levas uma tareia que não vai ser bonito de se ver, e nem precisa de ser grande jogador.

Última edição: 23 de Abril de 2009
  9. Peterboss

Peterboss Power Member

embora o desenterranço, so para que conste, comprei um e a qualidade do mesmo é subjectiva..
    isto é existem jogos mais faceis de se jogar com ele do que outros.. em comparaçao com o pc é inferior em termos de precisao pois os jogos sao feitos para funcionarem com os analogs mas mesmo que seja menos preciso e exija mais concentraçao e esforço, ganha-se alguma vantagem sobre o pessoal de analogs..

no caso do condemned 2 o tipo de jogo torna-se dificil, ja por exemplo no lost planet é mais facil mas ambos, para quem ja está batido em ratos e agora nao se entende com os analogs, é smpre uma mais valia, embora com algum tempo e paciencia para habituar..

ja agora como ja alguem aqui referiu qualquer teclado dá.. posso dizer que ja liguei 4 teclados na ps3 curiosamente de alta media e baixa gama e todos deram impecavelmente..acho um bocado roubalheira venderem teclados vulgarissimos usb destinados para a ps3 por 30€ com a referencia "o unico teclado para a ps3" como ja vi por aí quando um de 10€ ou um que se tenha atirado la pra casa faz o mesmo efeito.

Para quem nao se entenda com o Max Shooter nem com os analogicos pode sempre andar à pancada no Unreal que esse tem suporte de teclado e rato sem mais nada adicional.

10. Djzleite

Djzleite Power Member

Tenho jogado horas no COD4 e estou sempre a levar balásios embora veja a malta primeiro e dispare primeiro embora tudo ao lado ou em pontos menos vitais, resumindo, mato uma ou duas vezes e morro mais de uma dúzia. Não sei o que os outros usam mas se é o comando de origem então estão muito habituados, com 30 horas de jogo ainda não me habituei e já estou em Major o que é uma vergonha. Vou investigar qual a melhor solução de rato e teclado por já estou um pouco farto de servir de carne para canhão, resolvi mesmo "aviar" a malta à facada pois esta não me falha a pontaria [​IMG]

11. Peterboss

Peterboss Power Member

lol nao te preocupes que há muito boa gente carregada com esses aparelhos ou com o fragfx tambem..
    este é muito facil ligar e configurar..o unico quebra cabeças é a sensibilidade do rato mas depois de afinada garanto-te que jogares de analog e depois com o rato notas uma diferença do caraças..

Partilhar esta Página