Adaptador tomada de isqueiro - tomada 220v

Ansatsu

Power Member
Boas.

Comprei um carregador de isqueiro para o meu Qtek 8010 e pelos vistos embora o carregador seja mini usb na mesma, o pin out deve ser diferente pois não me carrega o tlm, acende a luzinha vermelha no carregador, mas carregar nada.


Como não quero correr mais riscos, disseram-me que existe adaptadores de Isqueiro para uma tomada comum de 220v, dessa maneira poderia colocar lá o meu carregador normal do Qtek.


O problema é que não encontro nenhum sitio que o vende, ou não sei como o procurar. Alguém sabe?
 
Última edição:
Qualquer StationMarche, ou jumbo, ou eleclerc, já vi á venda. Os melhores preços, são mesmo no norauto..

Eu andei a informar-me, pra meter na minha carrinha um frigorifico com umas bjecas e ir acampar com os meus freinds. assim tinha sempre assegurando um bar andante.. :d

loool...

A bateria como é obivio ficou toda mamadinha...
 
Qualquer StationMarche, ou jumbo, ou eleclerc, já vi á venda. Os melhores preços, são mesmo no norauto..

Eu andei a informar-me, pra meter na minha carrinha um frigorifico com umas bjecas e ir acampar com os meus freinds. assim tinha sempre assegurando um bar andante.. :d

loool...

A bateria como é obivio ficou toda mamadinha...

Esse adaptadores lixam a bateria do carro mesmo que eu esteja a carregar um simples Qtek?


Por acaso não sei, como não percebo nada disso... Se lixar então tento mesmo encontrar um carregador normal de isqueiro.
 
Um simples Qtek é obvio k não...

Mas se fizeres como eu.
Um frigorifico, carregadores de tlm, televisão, chapa de grelhar. acredita k a bateria diz adeus..

lool.

Mas se queres so pra um Qtek, axo k te fica mais barato comprares o carregador de iskeiro. mas uma coisa é certa.

Este adapatador dá sempre jeito.
 
Um simples Qtek é obvio k não...

Mas se fizeres como eu.
Um frigorifico, carregadores de tlm, televisão, chapa de grelhar. acredita k a bateria diz adeus..

lool.

Mas se queres so pra um Qtek, axo k te fica mais barato comprares o carregador de iskeiro. mas uma coisa é certa.

Este adapatador dá sempre jeito.

Pois, mas o meu problema tá ser encontrar um carregador compatível com o meu telemóvel...
 
Pessoal

Na ***** tão lá uns Match - Car Power Inverter 300W
Para ligar um portatil quantos watts será necessário ?

Estão lá desde:
75W - 20€
150W - 30€
300W - 35€
500W - 45€
 
Só uma coisa, da qual eu tenho quase a certeza absoluta da resposta, mas aqui vai...

Se eu comprar um de 500W, posso na mesma ligar lá uma coisa com apenas, por exemplo 200W, certo?
 
Penso que a potencia Watts indica só o numero de ligaçóes que podem ser feitas.
Agora falta saber quantos watts é que um portatil consome (isto sõ a carregar, ou apenas a funcionar)

Por exemplo um PC tem uma fonte de X watts, deve consumir no maximo X watts
 
Tem? Penso que é comum ter a Amperagem, agora a potência, não me parece que seja muito normal...
o meu tem lá... 65W MAX, e tenho reparado em outros... por exemplo, os de 17" chegam aos 90W, mas depende de modelo para modelo. não digo que todos trazem, mas a maior parte dos que tenho visto tem lá escrita a informação.
 
No plus vai estar à venda um "conversor para carro"
http://www.plus.pt/cmspublic/system/modules/de.getit.plus/frameset/index_382940.html
CONVERSOR PARA CARRO




Sabados01Master03D.gif
dc.gif

dc.gif

Potência: 300 Watt (utilização larga) e 600 Watt (utilização curta); Converte corrente eléctrica proveniente do carro em 220 Volts; Cabo para ligação ao isqueiro do carro de 12 Volts e cabo para ligação à bateria; Alarme acústico em caso de tensão baixa; Protecção sobreaquecimento e sobretensão; Material exterior em alumínio; Cor: cinzento; Com 2 luzes de controlo; Interruptor ON/OFF

 
Boas Pessoal,
Tenho um amigo meu que tem um portatil Acer 292 LMI, e que adquiriu um adapatador destes de carregar do isqueiro para ligar o portatil no camiao, porque ele conduz diariamente e dá-lhe jeito nos tempos de espera, mas incorreu no erro de colocar o camiao a trabalhar com aquilo ligado no portatil e no isqueiro, o que é certo é que o portatil deixou de funcionar com a bateria e agora somente trabalha sem bateria ligada, tem de estar ligado directamente a corrente, acham que se comprar uma bateria nova fica a funcionar perfeitamente? Ou o caso poderá ter afectado algo mais no portatil que tenha alguma influencia no carregar da bateria? É que liga durante a noite toda a bateria com o portatil desligado e nao carrega, alguem sabe de algo identico?
A Assistencia da ACER é so em Espanha e nao sei se valerá a pena pelo portatil que é.
Aguardo respostas

Abraços
 
Back
Topo