Problema Adaptador TP-Link WN881ND

mikem93

Membro
Boa tarde comunidade,
Comprei um desktop novo e deparei-me com um problema relativamente à placa de wireless que pedi que fosse instalada.
Modelo: TP-Link WN881ND

O que se passa é que após instalar o SO, o computador não detecta a placa na board, pelo menos não me aparece no gestor de dispositivos, tal como ao tentar instalar a driver não corre, diz que não detecta o hardware.

Mandei email, ontem à noite, para a loja onde comprei até agora sem resposta. Pelo telefone indicaram-me hoje que a equipa responsável entraria em contacto.

Já procurei na net e nada... a única solucao que vejo é tirar a placa da slot onde está e tentar inseri-la noutra. Não queria fazê-lo uma vez que não tenho muita experiência em montagens e aquilo está emparafusado... alguma ideia?
 
Possivelmente DOA mas isso é simples, tens o quê? 2 parafusos a retirar?

Algum motivo por optares por uma placa norma N? preço?

O driver mais recente Atheros Wireless AR9287 para windows 10 está aqui em Qualcomm/Atheros Wireless mas não é uma questão de driver.
 
Última edição:
DOA? Sim, julgo que sim.
O preço. Sim, também não acho que seja uma vez que ele não detecta mesmo a placa na slot. No board explorer as slots PCI-e aparecem como empty logo... Tento meter a placa noutra slot?
 
Back
Topo