1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador TV - Macbook, Dúvidas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por gansolfm, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 949)

1. gansolfm

gansolfm Power Member

Tenho um macbook, e queria liga-lo à tv para ver os jogos da mlb:D e sei que o mais correcto é comprar o adaptador mini-dvi s-video certo? o problema é que precisava que fosse mais longo:( alguém tem solução para isto?

2. telegod

telegod Power Member

Aconselho antes o mini-dvi/vga e ligares o som à saida de phones do mac... tem mais qualidade que o s-video... quanto à questão do ser mais longo, nao estou a perceber qual é o problema, uma vez que é o cabo que ligas à tv que tem que se longo e nao o adaptador...

3. fEiO

fEiO Banido

E liga o VGA onde? ..

Sim, a menos que a tua TV não tenha interface HDMI, DVI ou VGA, é esse o adaptador correcto a comprar.
    Quanto à extensibilidade nada tem a ver com o adaptador, visto este apenas permitir que ligues um cabo s-video ou RCA que irá posteriormente ligar à TV ou a um adaptador SCART que por sua vez irá ligar à TV, este cabo é que precisas de comprar ou fazer longo.
    Quanto ao som, caso queiras ouvir o som pela TV, ou a tua TV tem ligação jack-in ao qual ligas directamente o um cabo jack -> jack ou caso tenha optical, a saída de som do macbook também é optical para além de jack, só precisas para isso de comprar um adaptador. Caso nenhum destes se verifique terás de comprar um adaptador jack -> 2xRCA onde posteriormente irás ligar dois cabos RCA que irão ligar a um SCART ou a entrada composite da TV.
    Terás assim video e som stereo na TV.

Partilhar esta Página