1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador USB Bluetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guzman, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2695)

1. Boas,

Tenho um portátil Toshiba A200-221 com o Windows Vista instalado.
    Comprei há pouco um adaptador bluetooth Sweex BT211 USB que é compatível com o Vista. Acontece que não consigo pô-lo a funcionar.

Ligo o adaptador numa porta USB e nada acontece. O Vista reconhece-o, porque, ao entrar em Gestor de Dispositivos, está lá a indicação que há um blueetooth. Mas não há icon no system tray, nem no desktop, nem no Painel de Controlo para eu poder configurá-lo. Já pesquisei inúmeros fóruns mas não encontrei solução.

Alguém pode ajudar?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

• Bluetooth 2.0, Class 1
    • EDR (Enhanced Data Rate)
    • Maximum range Bluetooth connection: 100 metres
    • Maximum data speed: 3 Mbps
    • Interface: USB
    • Frequency area: 2.400 Ghz ISM Band
    • Supports: Windows 98SE, 2000 and XP
    confundiste de certeza o BT201 ( compativel com vista ) com o BT211
    BT201
    BT211

Última edição: 13 de Maio de 2008
  3. kzip

kzip Power Member

Deve ser gralha do site. No manual indicam que é compatível com o Vista:

4. Na caixa onde comprei diz que é compatível com o Vista. E já li várias vezes essas instruções:
    "Ligue o Sweex Bluetooth 2.0 Class 1 Adapter USB a uma porta USB livre do seu computador. Depois da instalação aparece no canto inferior direito do seu ecrã o ícone azul do Bluetooth..."

Só que, quando ligo, não me aparece tal ícone.

5. Boas!

O meu portatil não traz bluetooth incorporado, sendo que preciso de comprar um dispositivo.

Podiam me indicar um bom e barato? É para um HP G62 B90
    Prefiro comprar em lojas fisicas, tipo *****,***** etc...

Partilhar esta Página