1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador USB e a NDS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por firzen, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 708)

1. firzen

firzen Power Member

Boas.

Sou um dos infelizes que correu atrás da NintendoDS e depois olhou para o lado e viu a DSLite.:lol:.
    Quero, mesmo assim, saber se alguém sabe usar um adaptador SMCWUSB-G com a NDS. E WindowsXP. Foi-me dito que era possível.
    Isto porque não consigo achar um Nintendo USB Connector num raio de 30KM!

Obrigado por qualquer ajuda... Qualquer mesmo.
    Fir-Zen

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

3. firzen

firzen Power Member

Pois... SMCWUSB-G não está na lista. No entanto, um técnico da SMC.com informou-me que era possível fazer um AP com esse dispositivo...
    1-Crio a ligação.
    2-O PC diz "Sem Sinal".
    3-Corro a procura na DS.
    4-A DS encontra a ligação. Sinal máximo.
    5-Tenta testar. Sem sinal.

E pronto. Depois disto, as coisas envolvem porrada e um taco de baseball. Grrrrrr

EDIT: Mesmo assim vou tentar!
    EDIT2: Nada feito. O Switch to AP mode nem aparece.

Fir-Zen

Última edição: 23 de Junho de 2007
  4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Creio que nem todos os AP's são compatíveis com a DS, mas reconheço que não estou muito por dentro do assunto.

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

sim tbm axo que praticamente todos sao compativeis, por acaso o meu conceptronics n era detectado pela DS mas actualizai o firmware e ficou 5*.

não te esqueças que a DS nao suporta chave WPA

6. firzen

firzen Power Member

Já me apercebi. Se tivesse qualquer registo da conversa com o técnico, a SMC estava lixada.
    EDIT: Não há firmware disponível para esta coisa.

Descobri que seria posivél criar uma bridge entre a ligação sem fios e a minha Speedtouch Alcatel Connection (sapo). Mas sempre que selecciono a ligação da Sapo, juntamente com a Sem Fios, diz que tenho de seleccionar duas ligações que não estejam em Partilha nem com o Firewall do windows. No entanto, nenhuma das duas estão sobre essa coisa...

Fir-Zen

Última edição: 23 de Junho de 2007

Partilhar esta Página