1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador USB para RJ45 e modem ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Simao, 22 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 4623)

1. Simao

Simao Power Member

Boas,

Vieram ca os comerciais para eu aderir ao clix adsl, e a dada altura perguntaram se eu keria que fornecessem o modem adsl usb, eu disse ke nao pk precisava de um modem com interface ethernet para me ligarem ao rooter, dissera-me que existia um adaptador para ligar o modem USB a uma porta ethernet, como ja tinha um modem ADSL USB mais antigo disse que nao queria, e duvidei bastante da existencia deste adaptador.

O que eu queria saber é se este adaptador existe, isto é, é possivel ligar um modem USB a uma porta ethernet?

obg

fkem

2. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Boas, se existe também quero!!!

[[]]

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Reserva tb 1 para mim!!! LOL

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Esse vendedor devia ir para o circo...

5. Pretender

Pretender Power Member

Estes comerciais mt gostam de inventar... aliás se não existissem tinham que ser inventados :lol:

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

A mim disseram-me o mesmo, e eu perguntei onde comprar.
    Ele disse logo q em qq vobis ou continente arranjava isso :D

Vi logo q nem sabia do q falava....

SW

7. IceGum

IceGum Power Member

O k há nessas vobis e tal é um adptador k se liga na porta usb do pc e dpx converte essa porta usb em rj45

8. Flyer

Flyer Power Member

q confusão de conversões, n se metam nisso (nem se se é possível) arranjem um com rj45 de série e mai nada :D...

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Esse adaptador existe, ou pelo menos existiu e era usado há muitos anos no tempo do USB 1.0 e quiçá 1.1.

Partilhar esta Página