1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador usb / rj-45

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redshot, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1650)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas.

Tenho um access point D-Link DSL G624T a servir internet em minha casa.
    Mas como estou ligado por um servidor remoto de internet, estou a pensar em pôr a Kanguru.

O problema é que o modem liga apenas por usb, e a um computador de cada vez. Já pesquisei sobre um Asus que tem portas usb e dá para ligar o modem, mas não queria estar a gastar dinheiro com um router novo se já tenho um bastante bom.

Então (e finalmente) a pergunta é se há adaptadores que liguem o modem a este router, do género de encaixar no RJ-45 e dar entrada a um usb.

:::Parece que me enganei no lugar onde devia perguntar isto. Por favor, mudem para o tópico correcto.

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  2. technon

technon Power Member

Pelo que sei não existe o que pretendes ou pelo menos nunca vi adaptador assim.

Mesmo nos routers da Asus com usb já confirmaste que é possivel fazer isso?

.. pensava que as portas serviam para fazer partilha de periféricos em rede tipo impressora, disco rigido etc.

cumps

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=227420

Foi aí que vi a referência a esse router.

Eu sei que há o contrário, ou seja, é um adaptador que se liga a uma porta usb e fica-se com uma placa de rede... Pensei que podia haver das duas maneiras... :p

Partilhar esta Página