1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador wi-fi para telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XeniX, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2849)

1. XeniX

XeniX Power Member

Sabem se existe algum adaptdor que eu possa comprar para tornar o meu telemóvel capaz de receber redes wi-fi?
    É que eu tenho um I-mate SPL e ele só tem bluetooth, e queria torná-lo capaz de receber rede wi-fi.

Já agora: sabem se posso aceder á net do meu pc através do meu telemóvel por bluetooth? Tipo partilhar a net?
    E por fim: sabem se existe algum programa bom para eu controlar remotamente o meu pc por bluetooth?

Agradecimentos avançados!:)

2. Migael

Migael Banido

Já vi algures uns cartões de memória que não eram mais do que adaptadores para rede wifi. No entanto seriam apenas para sistemas com Windows Mobile.

Quanto ao bluetooth, sei que isso é possível pelo menos era o que eu fazia no meu Nokia 3560, no entanto para o I-mate SPL não faço a mínima ideia como configurar isso... Mas no entanto alcance é muito limitado, pelo menos eu só conseguía controlar o PC a cerca de 5 metros o que chega para controlar, mas para navegar é lento e para estar apenas a 5 metros mais valia estar no PC.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  3. XeniX

XeniX Power Member

tipo como a minha cama é colada ao pc para mim até dava jeito :) tava a dormir e a navegas nas internetes...

Partilhar esta Página