Xbox Adaptador wireless onde comprar??

nao tens a consola ao pe do pc?

Xbox 360 Cheap Wireless Solution: Use Routers

t is a tradition amongst console manufacturers to complete system functionality through official accessories at prohibiting prices. Microsoft's XBOX360 isn't an exception, though we will teach you in this article how to bypass and cut the costs of getting the official wireless adapter.

It is worth noting beforehand that common USB Wireless Adapters won't work due to their nature, which requires drivers to function properly, and the XBOX360 only features drivers to its own official adapter.

But don't lose hope. The console does feature a standard Ethernet port in the back panel, and is compatible with virtually any network equipment in the store shelves. This gives us a wide array of choices but remember, our mission is to save money so getting overpriced "Network Gaming Adapters" doesn't really fit what we have in mind.

We will describe you in the following pages how you can wirelessly connect two routers in the same network, so that one can act as wireless adapter for the XBOX360 and being the other your regular main router.


Full Story: expertfaqs.com (4 pages)
 
Bem ja o comprei. Comprei online no site da worten pois eu tenho o cartao da worten e assim posso pagar em prestações. Eu tenho router mas desisti de tentar ligar por fio é muita complicado e em vez de comprar um router novo prefiro comprar o adaptador sem fios mas se mesmo com o adaptador não conseguir ligar-me ao Live ponho logo a minha xbox á venda
 
nao conseguis-te ligar por cabo? é muito mais simples do que por wi-fi.

qual é o erro q te da?

epa eu nao passo do teste ao IP mas acredita que ja fiz de tudo ja abri portas, ja fui a linha de comandos, ja adicionei no router no dmz, ja experimentei com a firewall desligada e ligada e nada entao decidi experimentar sem fios ate agora a nintendo Wii e a minha PSP consegui ligar sem problemas até a minha PS2 tava ligada online
 
deve ser o router que te esta a dar um ip = a outra cena ligada. faz a configuração manual.

nao tens o router a blokiar os mac adres?

mete um ip dif: tipo 192.168.0.3
sub mask: 255.255.255.0
default gateway: ip do router\ modem

ja agora o teu router tb é modem?
 
Se ele for o mesmo user do forum oficial, ele já tentou de tudo... eu continuo a dizer alguma esta para lá mal configurada agora o que.

Mas defacto existe outra coisa que ele poderia tentar, que era ver se existe um update de firmware para o seu router.
 
se for assim ele vai ter o mesmo problema com o wi-fi

nunca tive problemas ja tive ca 3 router´s em casa. andei com galo so duravam 2 semanas lol. depois comprei um d-link com modem e ate agora tudo ok.

ele pode ter a cena dos mac ligada.
 
Última edição:
deve ser o router que te esta a dar um ip = a outra cena ligada. faz a configuração manual.

nao tens o router a blokiar os mac adres?

mete um ip dif: tipo 192.168.0.3
sub mask: 255.255.255.0
default gateway: ip do router\ modem

ja agora o teu router tb é modem?

Ya o meu router veio com o meu kit sem fios da sapo mas ja fiz ixo tudo automatico manual e nunca passei do IP
 
POFXX nao consigo mandar-te PM ja te mandei um mail com o meu msn mas agora so posso teclar cntg ao fim de semana mas vou esperar pelo adaptador agora ja esta encomendado se mm assim nao conseguir dps falo contigo
 
esse mail q te mandei é do meu msn. vais ter o mesmo problema com o wi-fi e isso com o wi-fi é mais complicado de configurar

Bem eu ja experimentei o mais facil e não deu em nada agora vou experimentar da maneira mais dificil, eu kando tinha a minha PS2 tive problemas em ligar-me a net mas consegui e ja ouvi muita gente a queixar-se de problemas em ligar a Ps2 e eu demorei menos tempo do que o tempo que la levei a tentar-me ligar ao live
 
isso e muito estanho se metes ip manual ela tem de passar no teste do ip. quando fizeste isso o pc estava ligado? q cabo de rede é que utilizas-te pode ser do cabo tb.
 
isso e muito estanho se metes ip manual ela tem de passar no teste do ip. quando fizeste isso o pc estava ligado? q cabo de rede é que utilizas-te pode ser do cabo tb.

Ya o PC tava ligado e ja pensei tambem no cabo mas era o mesmo que usava na PS2 e se consgui jogar online na PS2 com esse cabo não pode ser defeito dele não é?
 
Epa agora não tou e vou ter de sair ja a consola veio com cabo mas é curto pa distancia que esta do PC vou tentar esse fim de seman com o cabo que veio na consola e dps digo alguma coisa.
Mesmo assim obrigadinha pela ajuda de todos
 
[_RaTaO_];1407336 disse:
Epa agora não tou e vou ter de sair ja a consola veio com cabo mas é curto pa distancia que esta do PC vou tentar esse fim de seman com o cabo que veio na consola e dps digo alguma coisa.
Mesmo assim obrigadinha pela ajuda de todos


Boas, eu inicialmente tinha a minha x360 ligada por ethernet, mas decidi comprar um adaptador wi-fi. Tive dificuldades iniciais em fazer a ligação mas da minha airport extreme. Comprei um router belkin e agora tá a bombar! :)

preferi a opção wi-fi pq assim nao tenho cabos a passar pela sala, mas para quem tem um router e não se importa de ter os cabos pela casa nao se justifica o preço a pagar pelo adaptador...
nao sei se este é o teu caso ou nao...

fiquem bem
 
Back
Topo