1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador wireless onde comprar??

Discussão em 'XBOX' iniciada por [_RaTaO_], 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1242)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar um desse mas baratinho é que dar quase 90€ é demais para mim

2. pofxxx

pofxxx Power Member

nao tens a consola ao pe do pc?

Xbox 360 Cheap Wireless Solution: Use Routers

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem ja o comprei. Comprei online no site da ***** pois eu tenho o cartao da ***** e assim posso pagar em prestações. Eu tenho router mas desisti de tentar ligar por fio é muita complicado e em vez de comprar um router novo prefiro comprar o adaptador sem fios mas se mesmo com o adaptador não conseguir ligar-me ao Live ponho logo a minha xbox á venda

4. pofxxx

pofxxx Power Member

nao conseguis-te ligar por cabo? é muito mais simples do que por wi-fi.

qual é o erro q te da?

5. pofxxx

pofxxx Power Member

ratao manda o msn por pm

6. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

epa eu nao passo do teste ao IP mas acredita que ja fiz de tudo ja abri portas, ja fui a linha de comandos, ja adicionei no router no dmz, ja experimentei com a firewall desligada e ligada e nada entao decidi experimentar sem fios ate agora a nintendo Wii e a minha PSP consegui ligar sem problemas até a minha PS2 tava ligada online

7. pofxxx

pofxxx Power Member

deve ser o router que te esta a dar um ip = a outra cena ligada. faz a configuração manual.

nao tens o router a blokiar os mac adres?

mete um ip dif: tipo 192.168.0.3
    sub mask: 255.255.255.0
    default gateway: ip do router\ modem

ja agora o teu router tb é modem?

8. skybastos

skybastos Power Member

Se ele for o mesmo user do forum oficial, ele já tentou de tudo... eu continuo a dizer alguma esta para lá mal configurada agora o que.

Mas defacto existe outra coisa que ele poderia tentar, que era ver se existe um update de firmware para o seu router.

9. pofxxx

pofxxx Power Member

se for assim ele vai ter o mesmo problema com o wi-fi

nunca tive problemas ja tive ca 3 router´s em casa. andei com galo so duravam 2 semanas lol. depois comprei um d-link com modem e ate agora tudo ok.

ele pode ter a cena dos mac ligada.

Última edição: 31 de Janeiro de 2007
  10. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ya o meu router veio com o meu kit sem fios da sapo mas ja fiz ixo tudo automatico manual e nunca passei do IP

11. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

POFXX nao consigo mandar-te PM ja te mandei um mail com o meu msn mas agora so posso teclar cntg ao fim de semana mas vou esperar pelo adaptador agora ja esta encomendado se mm assim nao conseguir dps falo contigo

12. pofxxx

pofxxx Power Member

esse mail q te mandei é do meu msn. vais ter o mesmo problema com o wi-fi e isso com o wi-fi é mais complicado de configurar

13. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem eu ja experimentei o mais facil e não deu em nada agora vou experimentar da maneira mais dificil, eu kando tinha a minha PS2 tive problemas em ligar-me a net mas consegui e ja ouvi muita gente a queixar-se de problemas em ligar a Ps2 e eu demorei menos tempo do que o tempo que la levei a tentar-me ligar ao live

14. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

O meu router tambem e um da d-link se não me engano acho que é o gt-604t

15. pofxxx

pofxxx Power Member

isso e muito estanho se metes ip manual ela tem de passar no teste do ip. quando fizeste isso o pc estava ligado? q cabo de rede é que utilizas-te pode ser do cabo tb.

16. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ya o PC tava ligado e ja pensei tambem no cabo mas era o mesmo que usava na PS2 e se consgui jogar online na PS2 com esse cabo não pode ser defeito dele não é?

17. pofxxx

pofxxx Power Member

a tua consola nao tinha cabo? utiliza o q vem de origem e desliga o pc. não estas ao pé da consola?

18. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa agora não tou e vou ter de sair ja a consola veio com cabo mas é curto pa distancia que esta do PC vou tentar esse fim de seman com o cabo que veio na consola e dps digo alguma coisa.
    Mesmo assim obrigadinha pela ajuda de todos

19. MD1st

MD1st Power Member

Boas, eu inicialmente tinha a minha x360 ligada por ethernet, mas decidi comprar um adaptador wi-fi. Tive dificuldades iniciais em fazer a ligação mas da minha airport extreme. Comprei um router belkin e agora tá a bombar! :)

preferi a opção wi-fi pq assim nao tenho cabos a passar pela sala, mas para quem tem um router e não se importa de ter os cabos pela casa nao se justifica o preço a pagar pelo adaptador...
    nao sei se este é o teu caso ou nao...

fiquem bem

Partilhar esta Página