1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptadores de Net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por willie22, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 718)

1. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Tenho uma dúvida que agradecia que me esclarecessem, se souberem. Fico muito agradecido!
    Tenho o meu PC actualmente ligado no meu escritório. Ja há algum tempo que pondero mudá-lo para o meu quarto, mas não tenho tomada telefónica para a ligação à Internet lá.
    Hoje no JN, vi um anúncio a uns "adaptadores de Net" para ligar a qualquer tomada.
    A descrição do produto é a seguinte: "Adaptadores PLC que permitem criar uma rede de comunicação simples, a partir da instalação eléctrica existente. Basta ligar numa tomada eléctrica e de imediato tem acesso à Internet, a impressoras e máquinas de fax".
    Será que isto me resolve o problema? Não sei como as tomadas eléctricas podem fornecer acesso à Internet com este adaptador. Nem sequer tinha ouvido falar deste aparelho até o dia de hoje
    Já agora, tem alguma desvantagem face a uma ligação normal?
    Desde já o meu muito obrigado! :)

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  2. fjabrantes

fjabrantes Power Member

adapatadores de net

nao se meta nisso da net pela rede electrica.
    faça uma extensao dum sitio para o outro,
    um alicate rj11 é barato
    umas fichas rita rj11 tb e barato
    cabo tb e barato
    uma caixa de derivaçao tb
    pistola de cola
    e e o que é necessario

3. karva

karva Power Member

Epá, wireless rula.

Os kits estão bastante baratos (principalmente os dos ISP's), e são tão bons como os modems "normais".

4. xupetas

xupetas Banido

São? em carga com p2p? diz-me onde :) E nao precisa de ser p2p de downloads... até p2p de comunicação que use udp... ao fim de algum tempo... bummmm!

5. fjabrantes

fjabrantes Power Member

adaptadores net

desculpem la mas essa tecnologia de net e rede por rede electrica nao vingou muito no mercado,
    determinado aparelho ate pode ser bom, mas tudo o que meta dados por electricidade,obrigado mas nao.

Partilhar esta Página