1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptadores Headphones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por techmaniac, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 595)

1. techmaniac

techmaniac Power Member

2. techmaniac

techmaniac Power Member

3. pmpv

pmpv Power Member

Vai dar ao mesmo, só não tem é a extensão desse.

4. techmaniac

techmaniac Power Member

Não vai dar ao mesmo porque como disse procuro um adaptador que tenha regulador de som individual.

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

no ebay arranjas por cerca de 8€

6. techmaniac

techmaniac Power Member

Pois, foi mais ou menos como deixei no meu primeiro comment... Achei um bocado caro.

7. Wildstar

Wildstar Power Member

Potênciómetros daqueles bons não são baratos. Isto não quer dizer que esses sejam bons, mas pots baratos são desastrosos.

8. techmaniac

techmaniac Power Member

Visto que percebes um bocado deste assunto, não me queres aconselhar nalgum produto? O que me falaram também era arranjar o splitter normal e depois arranjar amplificadores pequenos e ligava ao splitter, realmente já não sei o que fazer. No entanto se comprar mesmo tem de ser com a opção do volume individual.

9. Wildstar

Wildstar Power Member

Não sei, o ideal seria uma loja física, porque na 'net vais ter sempre que pagar os portes. Só que nunca vi nada disso à venda.

E lembra-te que um splitter divide a potência, logo o aparelho a que o ligas terá de ter potência suficiente para alimentar dois auscultadores.
    Amplificadores custam no mínimo 10€, diria. Por exemplo, o Fiio E3.

Partilhar esta Página