Adaptadores Jet<->RCA

Boas!

Gostava de saber se alguem conhece adaptadores de sistemas de som 5.1 para PC ou seja que tem os 3 jets nas extremidades do cabo:

!SB-Live!-5.1-Digital_2.jpg

Respectivamente o laranja verde e preto,

para cabos RCA:
55-700.jpg


o meu objectivo é exatamente, utilizar o meu sistema de som no leitor de DVD's para a TV!

Caso desconheçam a existencia deste adaptador sabem se ha alguma outra maneira d fazer o que pretendo?
 
Não percebi muito bem o q querias.... Transformar som 5.1 para RCA ñ é facil, mas sempre podes tentar usando estes adaptadores: Link

Até pode haver esses adaptadores, mas desconheço... Pesquisa no Google
 
E acho que o que queres são Jack's de 3,5 mm, jets nucna tinha ovuido essa nomenclatura :S
pelo que vi acho que o que precisas é de um conector Jack 3.5mm que se divida em dosi conectores RCA ( um para a esquerda outro para a direita) de modo a separares os canais. ou seja... saiem 3 cabos das colunas, cada jack stereo corresponde a duas colunas... da direita e da esquerda. o que precisas e de um cabo que separe cada coluna para uma ficha própria... ou seja um cabo jack 3,5mm para dois RCA.
Comprei um cabo desses com 5m por 6 euros no *****. tu precisas de 3 cabos um para cada saida da placa.
http://www.vivanco.de/cms/de/detail...d=BKcdbh9w&mv_pc=313&mv_arg=13824&own_key=189
Precisas de 3 cabos iguais a estes


Já agora o laranja são as duas colunas da frente, o preto as duas de tras e o laranja é a coluna do centro e o subwoofer
 
Back
Topo