1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptadores para discos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por maniac, 7 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 592)

1. Boas pessoal..
    Eu na minha maquina tenho 3 discos ligados, em que 1 dos quais coloquei numa gaveta que encaixa nas bainha de 5.25 (cd rom). Acontece que aquela gaveta tem uma fan e como tem muito uso ja começa a fazer um barulho intenso..
    Tenho lido que existem adaptadores, em metal, que se podem aparafusar aos discos para serem adaptados nessas bainhas sem recorrer a gavetas internas mas não tenho conseguido encontrar quem venda.
    Alguem me pode ajudar?

2. Juzhan

Juzhan Power Member

também já procurei e não encontrei... .. tirei as medidas e pedi a 1 serralheiro conhecido que me fizesse os "adaptadores", já k o desing do k keres é facil de tirar, ou seja umas "extensões de metal que aparefusem na borda da gaveta e no disco!

Última edição: 8 de Março de 2006
  3. Cabalo

Cabalo Power Member

eu tenho esses adaptadores e vieram com a minha caixa, quer para discos, quer para floppies, tudo cabe numa bainha de 5,25" com esses adaptadores.

4. tolinhas

tolinhas Suspenso

na ***** ja teve as peças metálicas para montar hd numa drive 5 1/4 , não sei se tem de momento
    na ***** tens o Sharkoon Vibe Fixer, que tem 2 funções : colocar o hd numa drive 5 1/4 e mesmo tempo silencia as vibrações do mesmo por 8€+- ficas bem servido, se quiseres um cooler ainda melhor passivo usa o Zalman ZM-2HC2 HDD Cooler tb serve para isso mas custa volta de 24€

Partilhar esta Página