1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptar página em html/css para Wordpress

Discussão em 'Web Development' iniciada por chantas, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1744)

1. chantas

chantas Power Member

Boas malta.

Preciso de uma pequena ajuda. Tive a ler um tutorial que ensina como utilizar uma página já construida em html/css e usá-la no Wordpress. Segui os passos do tutorial com um pequeno site que já tinha construido e resultou, com excepção de os botões da página deixarem de funcionar com a seguinte mensagem:

"Not Found

The requested URL /wordpress/index.html was not found on this server."

Como o tutorial não cobre esta parte gostava que alguem que ja tenha alguma experiencia em Wordpress me explique como pegar num menu já feito e pô-lo a bombar com o wordpress.

O meu menu é deste tipo:

<ul id="menu">
    <li id="home"><a href="index.html" class="select">Home</a></li>
    <li id="empresa"><a href="empresa.html">Quem Somos</a></li>
    <li id="produtos"><a href="produtos.html">Produtos</a></li>
    <li id="servicos"><a href="servicos.html">Servicos</a></li>
    <li id="obras"><a href="obras.html">Obras</a></li>
    <li id="contactos"><a href="contactos.html">Contactos</a></li>
    </ul>

Se precisarem de mais info avisem! :)

Abraços

PS: Já agora há aqui alguém que já tenha utilizado o wordpress como CMS??

Última edição: 23 de Julho de 2007
  2. chantas

chantas Power Member

Então pessoal? Ninguém me sabe dar uma ajudita? :(

3. DiguiVirus

DiguiVirus Power Member

Primeiro: Cria uma pasta chamada Wordpress e põe lá dentro os ficheiros: index.html, empresa.html, produtos.html, servicos.html, obras.html e contactos.html.
    Já agora, se esses link são para uma página do wordpress julgo que estão errados.
    Faz assim: abre a página que queres, vai à barra de endereços e copia a parte a partir da pasta wordpress.

Abraço ;)

Partilhar esta Página