1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptar???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blackadder, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 528)

1. Boas a todo o pessoal aqui da TechZone! Eu tnh aqui uma dúvida que me está a deixar um pouco confuso. Eu estava a pensar, ser eu a modificar a saída PS/2 do teclado para USB. Como eu tnh aqui em casa um teclado que já ninguém usa nem precisa, então pensei se não dava para ser eu a fazer o meu próprio adaptador ou modificar para uma saída USB. Estou aqui, porque preciso de saber se existe um tutorial que nos ensine a fazer isso. Já andei á procura tanto em PT como em Inglês, mas não encontro nada. Se alguém souber de algum site que me ensine a fazer isso, agradecia. Cumps para todos!!!!

2. Kamipt

Kamipt Power Member

segue este tutorial
    http://www.*****.net/produtos/imagens/matchusbps2.gif

Descrição: - Cabo adaptador USB - PS2
    Garantia: 2 ano(s)
    Preço: 3.5€

3. It's so funny!!!

Que piada, Kamipt, vê lá se não te cai um dentinho. Agora, a sério, se alguém souber de um tutorial, que post aqui! E onde é que arranjo esse cabo? Todos os que me indicaram era à volta de 10€, e esse está a 3.5€? Indica-me que eu compro!!!

4. Kamipt

Kamipt Power Member

5. apoc

apoc Power Member

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página