adata a ferver....

steelballzz

Folding Member
boas
hoje foi o dia do segundo stick de adata...estava eu tão contente....grumpf

depois de instalar o 2º stick no slot 2 corri o memtest e quando chego ao test 5 levo com mais de 40 000 erros...
tentei todas as configurações e nada
nem em default consigo correr memtest(250 @ 3-4-4-8 2,8v)
so consigo a 200 2,5-4-4-7
se repararem na sig eu tenho a outra já há 2 meses e corre tudo bem a 250 2,5-3-3-7
mudo para o slot 3 e torno a tentar os 250 3-4-4-8.....tenho "só" 1000 erros no test 5 .....
como já estou naquela fase de muda mem de slot e tenta outra vez... estou com a caixa aberta e lembrei-me de ir ver se as mems estariam quentes...
a mais antiga esta fria que nem um bloco de gelo a nova está a ferver...sim não digo isto como figura de estilo ...estava quente ao ponto de incomodar ao fim de 10 segundos
sendo as duas iguais sou inclinado a pensar que esta mais recente está pronta para voltar á loja amanhã....
mas gostava de ouvir as vossas opiniões pois ainda ando nestes meandros há pouco tempo


rma?


cumps
 
Eu tive um kit 1Gb da Patriot em que uma das memórias também estava marada...
Passava o Memtest da bios, mas baqueava na instalação do windows. Ainda instalei o Windows só com um DIMM (o que tava bom) e testei o outro. Não entrava no windows, sequer. Mandei logo pra trás...
Acho que só tens a ganhar, isso decididamente não parece estar nas melhores condições :)
 
Back
Topo