add-on para backup de dados - Firefox

MpZ

Power Member
Boas, alguém tem/conhece algum add-on para o Firefox que permita fazer um backup dos dados?
Do género, eu guardo "aqueles" sites que visito diariamente e quando achar que o histórico está muito cheio, apago tudo, e com esse add-on vou buscar o que tinha guardado previamente. Se permitisse guardar os bookmarks então era ouro sobre azul, porque às vezes se o PC crashar ele apaga tudo...
Obrigado
 
Boas, também gostava de saber se dá para guardarmos os sites do histórico do firefox, é que vou formatar o PC e não queria estar a apontar todos os sites que tenho ;)


Cmps
 
Boas, alguém tem/conhece algum add-on para o Firefox que permita fazer um backup dos dados?
Do género, eu guardo "aqueles" sites que visito diariamente e quando achar que o histórico está muito cheio, apago tudo, e com esse add-on vou buscar o que tinha guardado previamente. Se permitisse guardar os bookmarks então era ouro sobre azul, porque às vezes se o PC crashar ele apaga tudo...
Obrigado


Se tu não queres que alguns sites apareçam no histórico só tens que usar o Stealther:

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1306

Activas antes de entrar "nesses" sites... e no fim desactivas de novo!!
 
Back
Topo