1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

add-on para backup de dados - Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MpZ, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1184)

1. MpZ

MpZ Power Member

Boas, alguém tem/conhece algum add-on para o Firefox que permita fazer um backup dos dados?
    Do género, eu guardo "aqueles" sites que visito diariamente e quando achar que o histórico está muito cheio, apago tudo, e com esse add-on vou buscar o que tinha guardado previamente. Se permitisse guardar os bookmarks então era ouro sobre azul, porque às vezes se o PC crashar ele apaga tudo...
    Obrigado

2. selipequenote

selipequenote Power Member

Para guardar os bookmarks tens o foxmarks

cumps

3. MpZ

MpZ Power Member

Obrigado, e para guardar o histórico até certo ponto, nada?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, também gostava de saber se dá para guardarmos os sites do histórico do firefox, é que vou formatar o PC e não queria estar a apontar todos os sites que tenho ;)

Cmps

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Muito Obrigado vou então testar esse programa ;)

Cmps

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Evidentemente tem que guardar o ficheiro de backup em media externo (pen, CD...).

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Está certo ;) Muito obrigado mais uma vez..

Cmps

9. petersaints

petersaints Power Member

Se tu não queres que alguns sites apareçam no histórico só tens que usar o Stealther:

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1306

Activas antes de entrar "nesses" sites... e no fim desactivas de novo!!

10. Cleophas

Cleophas Power Member

Uso, de facto, o MozBackup há muito tempo. Apenas vejo um problema: Existe algum plug para o Mozilla que faça o mesmo que o MozBackup mas que dê para agendar os backups?

Obrigado!

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não sei até que ponto isto ajuda:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2109

Zee

Partilhar esta Página