1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Add-ons Flight Simulator X

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4458)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Há algum tempo (não vai há muito) adquiri o Flight simulator X Deluxe Edition e agradecia que me dissessem se há um site onde há updates para este jogo. Eu só quero updates, tipo novos aviões e novas companhias aéreas, mais nada.Se não houverem updates para este jogo digam-me que não há para eu ficar notificado.
    Obrigado

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Bem para ja activa PM's e depois tens freeware e payware:P activa-as para te dar mais promenores

3. ASUS_SUPPORTER

Já estão activadas.

4. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

sempre saiu o patch directX10 po jogo?

5. ASUS_SUPPORTER

Acho que sim. Vai ao site www.fsinsider.com e lá deve tem alguma coisa sobre o Direct X10.

6. ASUS_SUPPORTER

Se houver alguns updates (aviões novos, companhias novas) para o Flight Simulator X Deluxe Edition e freeware, postem aqui, sff.

7. ordisi

ordisi Banido

É mais facil encontrar uma pagina com novos aviões freeware, do que pensar que alguem se vai dar ao trabalho de tos colocar aqui. Google it!

8. ASUS_SUPPORTER

Já estive a fazer algumas pesquisas e encontrei alguns patches. Qaundo tiver tempo faço o download.

9. Fullshot

Fullshot Power Member

em termos de material a pagar tens o simmarket. tem quase tudo para flight simulator. em termos freeware tens o avsim com extensos recursos gratuitos (cenários, aviões,etc), n esquecendo, o airsim.net tem sempre as ultimas noticias sobre as novidades que vão saindo.espero ter ajudado!

10. ASUS_SUPPORTER

11. experimenta o avisim

12. jmra

jmra Power Member

Disseste tudo.

13. Neural

Neural Power Member

Tens o Surclaro , um portal gratuito de add-ons para simuladores de voo da Microsoft (tens apenas que te registar e podes receber newsletters com as novidades e respectivo link directo para download).

14. ASUS_SUPPORTER

Ia mesmo agora publicar esse.

15. ASUS_SUPPORTER

O surclaro é um espectáculo.Tenho o Airbus A380, o Airbus A350-800/-900/-1000 e um Boeing 787-800 Dreamliner.Espectáculo.

Partilhar esta Página