1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

add\remove soft

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por apoc, 5 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 614)

1. apoc

apoc Power Member

instalei um programa que me deu imensos problemas pelo que tive de o arrancar á força do disco o problema é que o gajo continua no add\remove eu penso que á uma maneira de o tirar de lá mas sinceramente não me lembra.

se alguém tiver algo a dizer força ai, o sistema é winXP

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

bem, eu uso o add/remove 2001 e n nunca mais tive desses problemas..

E se esse falhar.. nada q uma visita ao regedit não resolva.:cool:

3. Baía

Baía Power Member

A visita é feita ao Registry... start->run->regedit !

4. apoc

apoc Power Member

eu sei que é no editor de registo agora qual a chave?

agradeço desde ja a todos

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

a mim tb ja me aconteceu cenas assim mas depoix por vezes desaparecem...já agora onde se saca isso do Add/Remove 2001 ???

[]'z :003:

6. FASC

FASC Power Member

Procuras no registry pelo nome que te parece no Add/Remove (total ou parcialmente, mas o que importa é que o que procuras seja correcto com o nome que lá está).

Hugs.

7. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

para removeres os programas do add/remove vais ao registo, HKLM, software, microsoft, windows, current version, unnistall.
    Mas para teres a certeza de k eliminas todas as chaves de registo do programa, será melhor procurares (CTRL+F ou CTRL+L) pelo nome do programa ou pela editora.....

8. apoc

apoc Power Member

o caminho está certo. obrigadão

Partilhar esta Página