1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO addon de quests

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por devil_online, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1964)

1. devil_online

devil_online Power Member

boas, nao ha nenhum add on que ajude a fazer as quests?
    ja instalei o das coordenadas... sugerem mais algum?
    obg

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

O que entendes por ajudar a fazer as quests?

3. devil_online

devil_online Power Member

tipo o add on das coordenadas ja da uma grande ajuda. qq coisa q diga onde tao as coisas.
    obg

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Usas um site tipo http://wow.allakhazam.com para tirares dúvidas acerca de quests.

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Epá, eu apenas uso o HK_QuestInitiators, que me dá informação apenas de "Quem" começou a quest e onde é que essa pessoa se encontra, ou seja, é apenas para eu ter uma ideia para quests mais antigas, onde tenho que a entregar caso o texto da quest não tenha nada.

Mas tenho alguem na guild que usa uns addons que vai buscar informação directamente ao Thottbot e ao Allakhazam, e ajuda-te a fazer a quest, a ver se sei qual é.

Cumps

6. ston

ston Folding Member

BlkLotus serei eu? :007:

7. Crisis

Crisis Power Member

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Olha quem ele é!! :002:

Secalhar até és tu! Foi numa conversa aqui a uns dias que me disseram isso, não sei bem quem é mesmo...

Abraço, vamo-nos vendo!

9. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Tens um addon chamado "Lightheaded" que te integra o wowhead com o quest log.
    Depois sacas o addon "TomTom" que vai buscar as coordenadas das soluçoes das quests ao Lightheaded (que por sua vez foi buscar ao wowhead) e marca-as no mapa e activa uma setinha no minimap a indicar o caminho (tipo GPS).

É do melhor ;)

10. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Epá... isso é muito a frente!!

Desconhecia... thank you!!

11. XKnight

XKnight Power Member

Hehe, ha cada uma..

Tenho que experimentar isso para levlar o meu alt, se bem que com 2 monitores não sei se valerá mt a pena.. :P

12. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pergunta se calhar estúpida, mas quem n sabe é como quem n vê!

Como se instala um addon?

13. thecolossus

thecolossus Power Member

addons

vais a pasta onde tens o jogo (default - :C/programas/wow/interface/addons) e colas la o addon

14. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Thanks!!

Entretanto percebi isso quando fui à pasta do jogo...mas obrigada na mesma ;)

15. UCplayer

UCplayer Suspenso

Por acaso ò tempo que jogo WoW, e não conhecia esse addon, já tinha pesquisado e tudo.
    Tá mesmo muito bom.

16. greven

greven Folding Artist

Lightheaded + Cartogropher. O meu sistema GPS do WoW. :D

Partilhar esta Página