MMO addon de quests

Epá, eu apenas uso o HK_QuestInitiators, que me dá informação apenas de "Quem" começou a quest e onde é que essa pessoa se encontra, ou seja, é apenas para eu ter uma ideia para quests mais antigas, onde tenho que a entregar caso o texto da quest não tenha nada.

Mas tenho alguem na guild que usa uns addons que vai buscar informação directamente ao Thottbot e ao Allakhazam, e ajuda-te a fazer a quest, a ver se sei qual é.

Cumps
 
Epá, eu apenas uso o HK_QuestInitiators, que me dá informação apenas de "Quem" começou a quest e onde é que essa pessoa se encontra, ou seja, é apenas para eu ter uma ideia para quests mais antigas, onde tenho que a entregar caso o texto da quest não tenha nada.

Mas tenho alguem na guild que usa uns addons que vai buscar informação directamente ao Thottbot, e ajuda-te a fazer a quest, a ver se sei qual é.

Cumps

BlkLotus serei eu? :007:
 
Tens um addon chamado "Lightheaded" que te integra o wowhead com o quest log.
Depois sacas o addon "TomTom" que vai buscar as coordenadas das soluçoes das quests ao Lightheaded (que por sua vez foi buscar ao wowhead) e marca-as no mapa e activa uma setinha no minimap a indicar o caminho (tipo GPS).


É do melhor ;)
 
Tens um addon chamado "Lightheaded" que te integra o wowhead com o quest log.
Depois sacas o addon "TomTom" que vai buscar as coordenadas das soluçoes das quests ao Lightheaded (que por sua vez foi buscar ao wowhead) e marca-as no mapa e activa uma setinha no minimap a indicar o caminho (tipo GPS).


É do melhor ;)

Epá... isso é muito a frente!!

Desconhecia... thank you!!
 
Tens um addon chamado "Lightheaded" que te integra o wowhead com o quest log.
Depois sacas o addon "TomTom" que vai buscar as coordenadas das soluçoes das quests ao Lightheaded (que por sua vez foi buscar ao wowhead) e marca-as no mapa e activa uma setinha no minimap a indicar o caminho (tipo GPS).


É do melhor ;)

Hehe, ha cada uma..

Tenho que experimentar isso para levlar o meu alt, se bem que com 2 monitores não sei se valerá mt a pena.. :P
 
Tens um addon chamado "Lightheaded" que te integra o wowhead com o quest log.
Depois sacas o addon "TomTom" que vai buscar as coordenadas das soluçoes das quests ao Lightheaded (que por sua vez foi buscar ao wowhead) e marca-as no mapa e activa uma setinha no minimap a indicar o caminho (tipo GPS).

É do melhor ;)

Por acaso ò tempo que jogo WoW, e não conhecia esse addon, já tinha pesquisado e tudo.
Tá mesmo muito bom.
 
Back
Topo