MMO Addon para Cooldown

Pinhocas

Power Member
Boas,

Ando à procura de um Addon para me ajudar a controlar os CD do meu Mage, antes de começarem a resmungar a dizer que já existem post com essa info, deixem explicar :)

O que se passa é o seguinte, eu queria algo como o que tenho no meu lock, com o Necrosis, que me avisa que terminou a Soulstone ou que o target é imune ao fear.

Queria um addon que me envia-se uma mensagem de alerta para o ecran a indicar que o CD do spell X terminou.

Eu tenho estado a usar o DoTimer mas não estou a conseguir que ele reporte para o ecrã a mensagem correcta, ou seja ele reporta sempre a mesma mensagem a indicar que um Cd terminou, não sendo expecifico qual :).

Eu sou um bocado para o calão e gostava que ele me indica-se qual o CD que terminou, é possivel que ele indique qual? ou existe outro Addon que faça isso?

Eu ja testei o Timerbars (ou algo parecido) e ele faz o que quero mas esta outdated e gerou uma incompatibilidade qualquer com outro addon que me limpa a janela de chat, não conseguindo ver nada do que me dizem :)

Podem dar uma ajudinha ?
Obrigado
 
OmniCC é porreiro para colocar timers nos proprios botões de jogo, e para os procs tens o Event Alert que para mage é do melhor


Cumps

Chuo
 
Back
Topo