1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[AddOn] Separadores para o Explorer

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 88; Visualizações: 12333)

1. MPalhas

MPalhas Power Member

botão direito no executável -> executar como administrador

mas é estranho, porque eu acho que não precisei de fazer isso. a não ser que estejas mesmo numa conta limitada

2. nothing

nothing Power Member

Botão direito do rato no ficheiro executável e escolhes "Correr como administrador" ou coisa parecida.

3. RwRicardo

RwRicardo Power Member

Gostava era que no meio destas funcionalidades todas houvesse um plugin que me deixasse marcar ficheiros. Tipo adicionar um pequeno ícone (como acontece com o ícone dos atalhos) à frente do ícone do ficheiro.
    De qualquer maneira, já uso isto outra vez e não tinha reparado como isto trazia tantas coisas tão awsome!!!

4. Nody

Nody Banido

isto é de mim ou isto tem um bug? por exemplo, estamos na pasta c:\Filmes\filmexpto e fazemos retroceder na setinha e ele volta para "o meu computador" quando deveria voltar para o c:\Filmes

abraço

5. MPalhas

MPalhas Power Member

o retroceder (seta para a esquerda) volta para directório que estava a ser visto anteriormente naquela janela
    quando fazes retroceder num browser também vais para o site que tinhas visto antes, não é?

para ir para o directório pai, é o botão "para cima" ou qualquer coisa assim (atalho: backspace)

6. RwRicardo

RwRicardo Power Member

pois, muita gente faz confusão porque nos browsers o backspace é o retroceder e nas pastas o backspace é o "para cima".

7. Whooper

Whooper Power Member

Esta coisa exporta os settings, mas importar-los nao o faz, pelo menos nao vi isso. O que e chato

8. MPalhas

MPalhas Power Member

aquilo exporta para um ficheiro *.reg, ou seja, de registo, por isso para importar basta executares o ficheiro para adicionar ao registo :P

9. Whooper

Whooper Power Member

Ja agora outras 2 coisas:

-da para tal como no Firefox, q ao passar o cursor do rato em cima da tab e parar ele mude automaticamente para essa tab? Era fixe isso!

-quando fecho uma janela com varias tabs abertas, e depois volto abrir a janela, ele nao me repoe as tbs q estavam, como posso configurar para q isso aconteça? E o q janela tenho q abrir: "Computador", "Documentos" ou "O meu ID user"

Mais uma vez Tks.;)

10. MPalhas

MPalhas Power Member

1- acho que não dá.

2- nas opções, separador Window, activa a opção Restore Tabs (e também Restore Locked Tabs, caso uses isso)

11. Vitor89

Vitor89 Power Member

pessoal quando eu executo diz que tenho que ser Power User. Alguem sabe uma solucao para este problema?

12. Provenzano

Provenzano Power Member

Já responderam em cima, mas é lado direito no instalador e "Executar como Administrador"

13. boas

parece-me muito fixe principalmente devido a um plugin que tem o que eu queria e nao encontrava no vista, mas nao o consigo por a funcionar

o que eu pretendo sao os botoes do del/cut/copy/paste como o XP tem (nao consigo viver sem eles)

no vista aparentemente nao existem (ou pelo menos nao os consigo encontrar) e no QT existe por plugin, mas a mim nao me estao a aparecer como podem ver pelo SS

alguma ideia ?

\o

EDIT: OK ja me aparece. era so fechar e abrir a pasta :/
    no entanto agora aparecem-me a cinzento, ou seja nao os posso usar a excepção do paste, que sozinho nao serve de nada
    ideias ?

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  14. Pretender

Pretender Power Member

Já está resolvido?
    Está no site, FAQ , uma solução para isso:
    Amanhã experimento se funciona em Vista 64bits...

15. Whooper

Whooper Power Member

Nao consigo activar esses botoes. Saquei a DLL e adicionei-a mas nao consigo afzer com q os botoes aparecem. E pena...:confused:

16. petersaints

petersaints Power Member

Já somos dois... Mas só testei em Vista há já uns tempos ;)

17. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Eu não consegui ainda desactivar a barra de menus. Ou seja, tenho o QTabBar activado, só que a barra de menus também aparece ao lado, e não consego fazê-la desaparecer.

Alguma ideia?

Cumps

18. Romani48

Romani48 Power Member

tens la uma opção que faz esconder essa barra (Hide Menu Bar)

19. e quanto aos botoes do copy/paste/cut/del ?

nao os consigo por a funcionar sem por nada

ninguem tem uma ideia

20. Whooper

Whooper Power Member

Eu ja CONSEGUI!:002:

Foi um bocado ao calhas...:lol: porque tou a tentar resoslver outra questão (ja resolvi): http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3489653#post3489653

Corri o programa de instalação e desistalei, claro q voltei a instalar. Fiz Logoff e logo a seguin Login
    Para os botoes vos aparecerem tem que clicar com o botão do lado esquerdo do rato e escolher a opção "Personalizar" depois aparece-vos um quadro onde podem adicionar/remover os botoes.
    Isto no Vista x32. SO mais uma coisa: tb ja consigo q se fechar a jenela com uma serie de tabs abertas, e voltar a abrir, ele repoe as tabs q tinha activas quando as fechei. Tal como no FireFox! Agora sim, e q tenho isto bem afinado. Vou ja fazer um backup disto, chiça q o gajo e manhoso de configurar.

Assim:
    http://i37.tinypic.com/seadj7.png
    (cliquem para ver)

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2008