[AddOn] Separadores para o Explorer

eu também não tive que fazer nada, veio ligado por pré-definição.

mas de qualquer maneira é por aqui:
Options > Separador Misc. > Activar a opção "Show preview tooltip"
 
Está-me a irritar é o facto de quando abro uma segunda pasta, ela abre fora depois é que vai para a tab, e o problema não é esse, o problema é que deixa bocados da outra pasta no desktop.
Isto:

 
esse tema nao tem aero... sinceramente nao entendo o problema... lembro me de o usar com um tema nao aero e nao ter problemas..

mas experimenta com outro tema
 
preciso de uma ajudinha!!!
instalei o QTTabBar mas não gostei muito porque era muito lento abrir as pastas e também tinha aquele defeito de aspecto. Então desactivei as barras e desktop tool da barra de tarefas e desinstalei. Mas agora a abertura de pastas continua lenta e cada vez que abro uma pasta dentro de outra a pasta abre numa nove janela!!! Que posso eu fazer?
 
Este add-on é mauzinho. Deixa as pastas mais lentas, deixa o windows mais feio e quando se carrega no botão retrocedor numa pasta dentro de outra pasta, que está dentro dos documentos volta para a 1ª pasta, não para a anterior (EX: Username/Imagens/Design CS4, volta para a pasta Username, e não para a Imagens)A não ser que se use o backspace como atalho. Pá.
 
Este add-on é mauzinho. Deixa as pastas mais lentas, deixa o windows mais feio e quando se carrega no botão retrocedor numa pasta dentro de outra pasta, que está dentro dos documentos volta para a 1ª pasta, não para a anterior (EX: Username/Imagens/Design CS4, volta para a pasta Username, e não para a Imagens)A não ser que se use o backspace como atalho. Pá.
A mim nada disso me acontece. A até já me vim queixar a este (ou a outro parecido) tópico que deixava as pastas lentas, mas quando voltei a instalá-lo já não aconteceu o mesmo, por isso é capaz de haver qualquer coisa que faça com que o addon tenha problemas.
 
Este add-on é mauzinho. Deixa as pastas mais lentas, deixa o windows mais feio e quando se carrega no botão retrocedor numa pasta dentro de outra pasta, que está dentro dos documentos volta para a 1ª pasta, não para a anterior (EX: Username/Imagens/Design CS4, volta para a pasta Username, e não para a Imagens)A não ser que se use o backspace como atalho. Pá.
Se usares os botões do addon, isso já não acontece.
 
Já está resolvido?
Está no site, FAQ , uma solução para isso:


Amanhã experimento se funciona em Vista 64bits...

Hoje, enquanto andava na net li umas coisas sobre o QTabBar e lembrei-me de tentar resolver novamente aquele problema com a Barra de Menus e cheguei a esse site que tu referiste.
Agora vinha aqui para colocar a solução para este problema e reparei que afinal a solução já cá estava à bastante tempo...

De qualquer forma obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo