1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[AddOn] Separadores para o Explorer

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 88; Visualizações: 12334)

1. boas

isso configurado ja o tenho, inclusive aparecem-me os botoes, so que a cizento
    parece-me que este addon nao funca bem com o vista x64 :/

2. Romani48

Romani48 Power Member

@ 1º post

3. Shook

Shook Power Member

loool, tmb não sabia que só se activava assim. Agora sim, isto é realmente muito bom! A personalização permitida é incrivel :wow: So queria mesmo era poder desactivar a barra de menus. Agora sim, sem barra de menus fica perfeito. :)

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  4. Romani48

Romani48 Power Member

so que tens um problema... desactivas a barra de menus, ficas sem ela.. nem carregando em ALT

5. Shook

Shook Power Member

não posso considerar isso um problema para mim pois nunca a uso :P

6. Romani48

Romani48 Power Member

nem eu.. mas há quem a use

7. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Romani como fazes para ter aquelas previews de fotos e videos? Não consegui activar isso..

8. Romani48

Romani48 Power Member

erm acho que nao fiz nada
    basta selecionares a imagem e parares o rato por cima das mesmas durante um pequeno periodo de tempo

9. MPalhas

MPalhas Power Member

eu também não tive que fazer nada, veio ligado por pré-definição.

mas de qualquer maneira é por aqui:
    Options > Separador Misc. > Activar a opção "Show preview tooltip"

10. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Está-me a irritar é o facto de quando abro uma segunda pasta, ela abre fora depois é que vai para a tab, e o problema não é esse, o problema é que deixa bocados da outra pasta no desktop.
    Isto:

[​IMG][​IMG]

11. Shook

Shook Power Member

Liga o aero q ja nao tens esse prob

12. Romani48

Romani48 Power Member

esse tema nao tem aero... sinceramente nao entendo o problema... lembro me de o usar com um tema nao aero e nao ter problemas..

mas experimenta com outro tema

13. thewor

thewor Power Member

preciso de uma ajudinha!!!
    instalei o QTTabBar mas não gostei muito porque era muito lento abrir as pastas e também tinha aquele defeito de aspecto. Então desactivei as barras e desktop tool da barra de tarefas e desinstalei. Mas agora a abertura de pastas continua lenta e cada vez que abro uma pasta dentro de outra a pasta abre numa nove janela!!! Que posso eu fazer?

14. Romani48

Romani48 Power Member

tenta limpar o registo com o ccleaner e tudo o q tenha a ver com o QTTbar eliminas
    se nao der, crias um novo utilizador

15. curtido

curtido Power Member

um offtopic, Romani48 como fazes para teres o aspecto das pastas assim ? ta excelente :D
    cumprimentos

16. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Este add-on é mauzinho. Deixa as pastas mais lentas, deixa o windows mais feio e quando se carrega no botão retrocedor numa pasta dentro de outra pasta, que está dentro dos documentos volta para a 1ª pasta, não para a anterior (EX: Username/Imagens/Design CS4, volta para a pasta Username, e não para a Imagens)A não ser que se use o backspace como atalho. Pá.

17. RwRicardo

RwRicardo Power Member

A mim nada disso me acontece. A até já me vim queixar a este (ou a outro parecido) tópico que deixava as pastas lentas, mas quando voltei a instalá-lo já não aconteceu o mesmo, por isso é capaz de haver qualquer coisa que faça com que o addon tenha problemas.

18. VataN

VataN Power Member

Mt interessante =) Vamos lá experimentar isto!

19. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Se usares os botões do addon, isso já não acontece.