1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[AddOn] Separadores para o Explorer

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 88; Visualizações: 12334)

1. Berde

Berde Power Member

Hoje, enquanto andava na net li umas coisas sobre o QTabBar e lembrei-me de tentar resolver novamente aquele problema com a Barra de Menus e cheguei a esse site que tu referiste.
    Agora vinha aqui para colocar a solução para este problema e reparei que afinal a solução já cá estava à bastante tempo...

De qualquer forma obrigado.

2. Whooper

Whooper Power Member

Última edição: 5 de Junho de 2010
  3. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

existe outro que gosto muito também que se chama Wintabs!

4. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

eu utilizo o WindowTabs é bastante útil pois cria tabs em tudo e mais alguma coisa, o único senão: é pago...

5. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

é esse que uso (ou era, antes de meter o seven aqui) no entanto não sabia que era pago :P

6. Se quiseres usar mais de 3 tabs por aplicação tens de pagar, mas não sei se valerá a pena, já não saem updates à mais de 6 meses, era para ter saído uma nova versão em Março se não me engano, mas nada, parece mais um projecto prestes a morrer. Talvez seja bom para usar em certas aplicações, mas no explorer penso que seja bastante limitado para não falar de instável. No que diz respeito à QTTabBar ainda está em versão beta, também não é muito estável e ainda não tem todas as funcionalidades de origem 100% operacionais, mas está no bom caminho. Tendo em conta a falta de noticias do developer do wintabs e o interesse e empenho que o da QTTabBar está a mostrar, penso que em termos futuros a escolha será óbvia. Entretanto vou usando o XYplorer, se tudo correr bem só durante mais 2 ou 3 meses. :coolshad:

7. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Obrigado pela dica. Eu ainda não passei para o Seven apenas por causa do qttabbar.

cumps

8. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

A sério???
    Não sei se é uma boa opção!

9. Whooper

Whooper Power Member

Fazes mal, mto mal...
    Eu uso Win7 e a QTTBar