MMO addons Legal ??

Sem Alguns Addons é muito complicado fazeres certos boss's:d

Ha alguns addons mais duvidosos que outros..como por exemplo um que rolas smp alto entre outros
 
normalmente os addons que te metem no olho da rua é para fazerem algo quando não estás a frente do pc, o que quer que seja !

se forem informativos tipo boss mods etc... não tem qualquer mal até a blizzard ajuda no suporte e compatibilidade desses mods !
 
[_Silence_];2805793 disse:
Isso foi uma mentira no Dia das Mentiras :) É bom ver que ainda houve pessoal a acreditar :P



lol nc mais li nada sobre isso :D. e o mmo-champion n falou nd disso...

addon para Ban nao, ms addons com Keylogs e para roubarem a conta sim.. nem o game Cursing(tlvs o site mais usado para sacar addons) esta seguro.
 
Teoricamente todos os add'ons são legais, desde que , não alterem ficheiros do jogo( como alguns que solicitei a retirada no curse.com) pois alteravam os ficheiros base para que substituisse os sons padrao do jogo.
 
Teoricamente todos os add'ons são legais, desde que , não alterem ficheiros do jogo( como alguns que solicitei a retirada no curse.com) pois alteravam os ficheiros base para que substituisse os sons padrao do jogo.

alterar o som do jgo nao tem assim mt de ilegal.

tu gostas do som do jogo, os outros nao. e nos boss's com o Big Wigs e ao ke o DBM e impossivel nao ter som no jogo pois faz som para de desviares etc..

entende.se de addon ilegal por exemplo Bots de Bgs, Leveling etc.. e nem sao bem addons, sao mais programas externos, ms sim tem ajuda de addons(legais por sinal).
 
Mas também há add-ons em que o objectivo não é fazer acções enquanto não estás no pc e também são ilegais, estou-me a lembrar por exemplo de model changers(mudam a skin do teu char), por isso nem tudo o que parece inocente à primeira vista é legal.

Cumps
 
Mas também há add-ons em que o objectivo não é fazer acções enquanto não estás no pc e também são ilegais, estou-me a lembrar por exemplo de model changers(mudam a skin do teu char), por isso nem tudo o que parece inocente à primeira vista é legal.

Cumps


lol ilegal pq?

incomoda-te ou perturba-te de qualquer forma?


entende.se addon ilegal addons que façam qualquer coisa enquanto tu nao estas no pc. tudo o resto nao perturbam o jogador. Nunca vi ng a sser banido por skins ou musicas trocADAS.
 
OK...Hmmmm axo ke ja tou a intender entao os addons sao legais se so ajudarem a jogar nao a invadir o espasso do pessoal ke tabem joga serto ?
 
OK...Hmmmm axo ke ja tou a intender entao os addons sao legais se so ajudarem a jogar nao a invadir o espasso do pessoal ke tabem joga serto ?

pah a mim e a mt gente podes aparecer a frente vestida de Hulk ou de superhomen, desde ke nao me des 1 paulada e eu morra logo(como o hulk) ou começes a voar assim a toa sem mount(como o superhomem) ou como a pamela anderson.

aggora se apareces a correr a 280%, ou parado onde entrar na BG isso ja e diferente, pq mts das x em AV chegam a ser mais de 20 com anti-afks e o caraças.. isso sim perturma a forma como jogues, pq n entro numa AV para dar honor aos outros.
 
OK...Hmmmm axo ke ja tou a intender entao os addons sao legais se so ajudarem a jogar nao a invadir o espasso do pessoal ke tabem joga serto ?

Mas será que já não se ensina Português nas escolas? Um gajo quase que deixa de saber escrever, ao ler tanta porcaria... Pelo amor de Deus...:(
 
lol ilegal pq?

incomoda-te ou perturba-te de qualquer forma?


entende.se addon ilegal addons que façam qualquer coisa enquanto tu nao estas no pc. tudo o resto nao perturbam o jogador. Nunca vi ng a sser banido por skins ou musicas trocADAS.


TERMINATION OF SERVICE WITHOUT PRIOR NOTICE FOR SERIOUS VIOLATIONS OF THE TERMS OF USE


3. Modifying, or causing the modification of any files that are a part of a World of Warcraft installation;

4. Creating or using cheats, "mods", and/or hacks, or any other third-party software designed to modify the World of Warcraft experience;

5. Using any third-party software that intercepts, "mines", or otherwise collects information from or through World of Warcraft;

tirado do eula deles :d​
 
lol ilegal pq?

incomoda-te ou perturba-te de qualquer forma?


entende.se addon ilegal addons que façam qualquer coisa enquanto tu nao estas no pc. tudo o resto nao perturbam o jogador. Nunca vi ng a sser banido por skins ou musicas trocADAS.

É ilegal. E sim perturba... na medida em que existem "skills raciais" e isto condiciona o teu comportamento. Para mim (como priest) não é a mesma coisa lutar contra um Orc rogue e contra um UD rogue.
 
Tu sabes q mudar as skins altera a TUA visão do jogo, não a dos outros sobre ti...

Hmmm... eu julguei que fosse algum tipo de exploit que permitisse mesmo alterar a imagem para os outros jogadores. De qualquer das maneiras:

3. Modifying, or causing the modification of any files that are a part of a World of Warcraft installation;
 
Infelizmente sim é ilegal, e para os druidas normalmente um tormento dado que temos umas formas lindas feitas por pessoal fora da Blizzard, tal como a Worgen form que acaba por nos "resolver" o range bug dado que conseguimos ver onde realmente estamos...
 
Back
Topo