1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO addons Legal ??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por EMelement, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1989)

  1. EMelement

    EMelement Power Member

    A pregunta e simples todos os addons sao legais ??
     
  2. macintoshh

    macintoshh Power Member

    Sem Alguns Addons é muito complicado fazeres certos boss's:d

    Ha alguns addons mais duvidosos que outros..como por exemplo um que rolas smp alto entre outros
     
  3. [_Silence_]

    [_Silence_] OC Legend

    Isso foi uma mentira no Dia das Mentiras :) É bom ver que ainda houve pessoal a acreditar :P
     
  4. EMelement

    EMelement Power Member

    hmmmmmm então a addons ke podem levar a ficar com ban na conta ???
     
  5. Kisai

    Kisai Power Member

    normalmente os addons que te metem no olho da rua é para fazerem algo quando não estás a frente do pc, o que quer que seja !

    se forem informativos tipo boss mods etc... não tem qualquer mal até a blizzard ajuda no suporte e compatibilidade desses mods !
     
  6. macintoshh

    macintoshh Power Member



    lol nc mais li nada sobre isso :D. e o mmo-champion n falou nd disso...

    addon para Ban nao, ms addons com Keylogs e para roubarem a conta sim.. nem o game Cursing(tlvs o site mais usado para sacar addons) esta seguro.
     
  7. Stolenaggro

    Stolenaggro Power Member

    Teoricamente todos os add'ons são legais, desde que , não alterem ficheiros do jogo( como alguns que solicitei a retirada no curse.com) pois alteravam os ficheiros base para que substituisse os sons padrao do jogo.
     
  8. macintoshh

    macintoshh Power Member

    alterar o som do jgo nao tem assim mt de ilegal.

    tu gostas do som do jogo, os outros nao. e nos boss's com o Big Wigs e ao ke o DBM e impossivel nao ter som no jogo pois faz som para de desviares etc..

    entende.se de addon ilegal por exemplo Bots de Bgs, Leveling etc.. e nem sao bem addons, sao mais programas externos, ms sim tem ajuda de addons(legais por sinal).
     
  9. Tarujo

    Tarujo Power Member

    Mas também há add-ons em que o objectivo não é fazer acções enquanto não estás no pc e também são ilegais, estou-me a lembrar por exemplo de model changers(mudam a skin do teu char), por isso nem tudo o que parece inocente à primeira vista é legal.

    Cumps
     
  10. macintoshh

    macintoshh Power Member


    lol ilegal pq?

    incomoda-te ou perturba-te de qualquer forma?


    entende.se addon ilegal addons que façam qualquer coisa enquanto tu nao estas no pc. tudo o resto nao perturbam o jogador. Nunca vi ng a sser banido por skins ou musicas trocADAS.
     
  11. EMelement

    EMelement Power Member

    OK...Hmmmm axo ke ja tou a intender entao os addons sao legais se so ajudarem a jogar nao a invadir o espasso do pessoal ke tabem joga serto ?
     
  12. macintoshh

    macintoshh Power Member

    pah a mim e a mt gente podes aparecer a frente vestida de Hulk ou de superhomen, desde ke nao me des 1 paulada e eu morra logo(como o hulk) ou começes a voar assim a toa sem mount(como o superhomem) ou como a pamela anderson.

    aggora se apareces a correr a 280%, ou parado onde entrar na BG isso ja e diferente, pq mts das x em AV chegam a ser mais de 20 com anti-afks e o caraças.. isso sim perturma a forma como jogues, pq n entro numa AV para dar honor aos outros.
     
  13. EMelement

    EMelement Power Member

    Hmmm thx agora ja entendi mesmo...tava dificil
     
  14. Icarium

    Icarium Power Member

    Mas será que já não se ensina Português nas escolas? Um gajo quase que deixa de saber escrever, ao ler tanta porcaria... Pelo amor de Deus...:(
     
  15. Stolenaggro

    Stolenaggro Power Member


    TERMINATION OF SERVICE WITHOUT PRIOR NOTICE FOR SERIOUS VIOLATIONS OF THE TERMS OF USE


    3. Modifying, or causing the modification of any files that are a part of a World of Warcraft installation;

    4. Creating or using cheats, "mods", and/or hacks, or any other third-party software designed to modify the World of Warcraft experience;

    5. Using any third-party software that intercepts, "mines", or otherwise collects information from or through World of Warcraft;

    tirado do eula deles :d​
     
  16. Baía

    Baía Power Member

    É ilegal. E sim perturba... na medida em que existem "skills raciais" e isto condiciona o teu comportamento. Para mim (como priest) não é a mesma coisa lutar contra um Orc rogue e contra um UD rogue.
     
  17. _SnipeR_

    _SnipeR_ Power Member

    Tu sabes q mudar as skins altera a TUA visão do jogo, não a dos outros sobre ti...
     
  18. Baía

    Baía Power Member

    Hmmm... eu julguei que fosse algum tipo de exploit que permitisse mesmo alterar a imagem para os outros jogadores. De qualquer das maneiras:

    3. Modifying, or causing the modification of any files that are a part of a World of Warcraft installation;
     
  19. _SnipeR_

    _SnipeR_ Power Member

    Sim eu sei disso no EULA...mas era só pq parecia q estavas a pensar q alteravas a tua imagem para os outros :D
     
  20. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Infelizmente sim é ilegal, e para os druidas normalmente um tormento dado que temos umas formas lindas feitas por pessoal fora da Blizzard, tal como a Worgen form que acaba por nos "resolver" o range bug dado que conseguimos ver onde realmente estamos...
     

Partilhar esta Página