1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adereços para portatil - Skin

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por R.Raposo, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2483)

1. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Ouvi falar de skins para portatil e como tenho um novo bébé de 12 pol e queria qualquer coisa para não o riscar e tambem transportar facilmente ja tive a ver umas coisas de neoprene mas queria qualquer coisa rigida, alguem tem links de uma loja online ou aconselha algo?

Cumps.

2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

tipo isto? http://www.skinit.com/

tambem andei com essa ideia, mas os que vi em portugal pareçem ser de fraca qualidade...

3. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Não tipo aquelas malas que se mete o portatil la dentro não se mete mais nada :002:

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Rígidas, não sei se encontras alguma coisa. Eu pelo menos ainda não vi. Queres uma à prova de bala?! (lol)

5. R.Raposo

R.Raposo Power Member

rigido ou semi rigido acham que vale apena? ou o todo mole faz o serviço de proteger dos riscos

6. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

eu ja vi uma rapariga com uma mala dessas de DELL...

7. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  8. Learner

Learner I fold therefore I AM

Muito interessante a mala rígida. Só faltava ter ventoinhas de extracção de calor. (lol)
    Pelo menos, já não se anda sempre a pegar no portátil para tirar da mala, é só abrir e já está.

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Ando à procura de sleeves em neoprene mas é complicado. Inicialmente queria um da be-ez, experimentei um de 13" e cabe lá o meu HP de 14" dentro mas um pouco justo. Também vi na net uns da Dicota e gostei.

Alguém sabe de mais alguns mesmo de outra marca mas para 14"? Obrigado.

Partilhar esta Página