Aderi à NOWO online, recebi cartão SIM e vem desactivado, na loja disseram-me só para esperar...

c|_|

Banido
Já passaram quase 48h, não deviam enviar o cartão já activo?
Não me vou dirigir novamente à loja, nem quero gastar dinheiro com chamadas para linhas que me vão dizer exactamente a mesma coisa... Já quase que passaram os 15 dias desde a adesão ao contrato, que raio de serviço lixo é este?
 
Já passaram quase 48h, não deviam enviar o cartão já activo?
Não me vou dirigir novamente à loja, nem quero gastar dinheiro com chamadas para linhas que me vão dizer exactamente a mesma coisa... Já quase que passaram os 15 dias desde a adesão ao contrato, que raio de serviço lixo é este?
No meu caso demorou 11 dias entre o pedido e a chegada do cartão.Pediste portabilidade?
 
No meu caso activei o cartão na área de cliente. Também número novo. Mal recebi o cartão o activei na área de cliente por isso não sei se iria activar automaticamente (suponho que não porque na área de cliente tem lá uma secção para activar cartões móveis).

Pede o número de cliente via formulário no site e regista na área de cliente.
 
Disseram que estão com um problema interno e não estão a conseguir activar os novos cartões... Entretanto já me deram acesso à area de cliente (ainda não me tinha enviado num de cliente)
 
Back
Topo